Android Geek
O maior site de Android em Português

Compilação de teste da atualização do Android Oreo para o Huawei Mate 9 Oreo aparece online

A Huawei começou a testar a atualização do Android 8.0 Oreo para o seu dispositivo principal de 2016, o Mate 9. E graças às pessoas da FunkyHuawei, a versão beta da atualização do Android Oreo para o Mate 9 já está disponível para download para as variantes europeias do dispositivo.

Embora, as informações dos print screens que podemos ver abaixo mostrem o Android versão 7.0, o EMUI 5.0.1 e apenas 2GB de RAM para o Mate 9, a fonte assegurou que o dispositivo está a mostrar especificações incorretas por causa do firmware beta. Além disso, conforme a fonte, a bateria e o desempenho no Oreo beta no Mate 9 são até agora bastantes satisfatórios.

Compilação de teste da atualização do Android Oreo para o Huawei Mate 9 Oreo aparece online 1

Se quiser que o Oreo no seu Mate 9, dirija-se ao site da FunkyHuawei para descarregar e instalar o firmware do teste. No entanto, saiba que o firmware só está disponível para as variantes Europeias do Mate 9 (Single SIM e Dual SIM). Se não possui uma variante europeia, o melhor é ficar sossegado e esperar mais algum tempo.

Notavelmente, a Huawei também confirmou a atualização do Android 8.0 Oreo para Honor 8 Pro e Honor 6X num encontro de fãs na Índia.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais