Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE Blade V8 Pro recebe atualização com o patch de segurança de outubro primeiro que os dispositivos Google

 A ZTE acaba de lançar uma atualização para os dispositivos ZTE Blade V8 Pro com o nível de patch de segurança do Android de 1 de outubro de 2017. Com um tamanho de cerca de 91 MB, a atualização também traz solução para o problema de falha do dispositivo causado por uma atualização recente na aplicação do Facebook, além de melhorias de desempenho geral e melhorias de software.

ZTE Blade V8 Pro recebe atualização com o patch de segurança de outubro primeiro que os dispositivos Google 1

O patch de segurança de outubro para o ZTE Blade V8 Pro também traz consigo uma correção para a vulnerabilidade BlueBorne recentemente descoberta, que permite que um hacker tenha controlo total sobre o seu dispositivo. Nem exige uma conexão bluetooth emparelhada para iniciar um hack. Felizmente, o Google lançou uma correção para esta vulnerabilidade com o patch de segurança de setembro e a ZTE agora está a fazer a distribuição para o Blade V8 Pro com o patch de outubro.

ZTE Blade V8 Pro recebe atualização com o patch de segurança de outubro primeiro que os dispositivos Google 2

Notavelmente, o ZTE Blade V8 Pro é o primeiro dispositivo Android a obter o patch de segurança de outubro. Mais rápido que até mesmo os dispositivos da Google Pixel e Nexus que ainda não receberam o último patch de segurança do Android.

A ZTE também espera lançar a atualização Oreo do Android 8.0 para o Blade V8 Pro e para alguns dos outros dispositivos mais populares, como o ZTE Axon 7. O fabricante chinês ainda não forneceu uma declaração oficial sobre a disponibilidade da atualização do Oreo para seus dispositivos, ou mesmo uma lista de dispositivos que receberão a atualização.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link