Android Geek
O maior site de Android em Português

Como acompanhar a conferência da Sony PS5 hoje a partir das 21h

Oficialmente, a agenda diz respeito à apresentação dos primeiros jogos esperados para a consola, mas pode haver surpresas.  Uma semana depois do cancelamento da conferência PS5 de Sony que estava originalmente programada para 4 de junho, a empresa realiza hoje o evento nesta quinta-feira, 11 de junho.

Quinta-feira, 11 de junho de 2020, é a data para a conferência Sony PS5. Oficialmente, a agenda diz respeito à apresentação dos primeiros jogos esperados para a consola, mas pode haver surpresas. 

 

Uma semana depois do cancelamento da conferência PS5 de Sony que estava originalmente programada para 4 de junho, a empresa realiza hoje o evento nesta quinta-feira, 11 de junho.

Já sabemos muito sobre a consola, especialmente as suas características que agora são conhecidas na íntegra. No entanto, há vários detalhes para serem esclarecidos.

As duas principais incógnitas que nos deixam impacientes são os jogos que os fãs esperam descobrir nos primeiros meses da sua disponibilidade no mercado. Teremos direito a primeiras imagens da PlayStation 5 ?

Conferência PS5 em 11 de junho: o que a Sony tem reservado para nós?

A conferência tem uma agenda oficial. Como explicado acima, a Sony convida jornalistas e entusiastas a acompanhar o evento ao vivo hoje para descobrir os primeiros jogos da PS5. Mas duvidamos que este seja o único anúncio desta conferência destinada "ao futuro dos videojogos"

O design da consola pode ser a surpresa reservada pela Sony para milhares, até milhões de espectadores da sua conferência. Em todo caso, esperamos que a empresa confirme que tem outros eventos planeados para as próximas semanas.

Como acompanhar a conferência ao vivo?

Podem assistir à transmissão ao vivo da conferência PS5 aqui, através do feed de vídeo no final do artigo. Voltem a esta página às 21:00, horário de Lisboa.

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!