Android Geek
O maior site de Android em Português

Co-fundador do Android Andy Rubin mostra o smartphone em que está a trabalhar

Dois dias antes de lla Samsung subir ao palco para  mostrar o Galaxy S8, o co-fundador do Android, Andy Rubin, acabou por mostrar o primeiro smartphone da sua nova empresa.

Primeiramente falado em dezembro de 2015 e, em seguida há apenas alguns meses atrás, Rubin é dito ter montado uma equipa de antigos funcionários Google e Apple (HTC também) para criar um smartphone para competir no topo. Hoje, temos o nosso primeiro vislumbre dele.

Co-fundador do Android Andy Rubin mostra o smartphone em que está a trabalhar 1

A imagem foi posta a circular através de um Tweet de Rubin que dizia: “Estou realmente animado sobre como isto se está a compor”, e que está “ansioso para o colocar nas mãos das pessoas”.

O equipamento na imagem parece promissor, assumindo que gostam de telefones com pouco ou nenhum bezel à volta do ecrã.

A imagem não revela muito, além de um ícone de bateria e sinal LTE que certamente parece ser Android. Cantos arredondados, e novamente, bezels mínimos.

O telefone também parece bastante pequeno na mão desta pessoa, embora relatos anteriores tenham sugerido que poderia ter um ecrã de 5,5 polegadas ou maior. Nós também ouvimos que o telefone vai ter materiais premium (talvez uma parte traseira de cerâmica) e poderia ter algum tipo de aspecto modular também.

A companhia de Rubin é pensada para ser chamada de Essential. O objetivo da Essential é criar um ecossistema de produtos, provavelmente numa tentativa de criar um ecossistema para toda a casa, não apenas o smartphone.

Que acham?

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link