Gangstar New Orleans da Gameloft chega dia 30 de março

Utilizar os nossos smartphones para jogar é cada vez mais uma tendência, e essa prática tem ganho alguns utilizadores que antes utilizavam os PCs e as consolas. Desde que a Rockstar esmagou tudo e todos com o novo capítulo da série Grand Theft Auto, muitos editores e programadoras têm tentado copiar a fórmula de sucesso.

Alguns dispositivos onde podemos jogar o Gangstar New Orleans:

A Gameloft, editora francesa e programadora de jogos para dispositivos móveis, está a tentar disponibilizar um novo "Grand Theft Auto" para dispositivos móveis, mas promete um mundo ainda maior para explorar, e um novo lotes de carros e actividades a realizar.

Gangstar New Orleans é o novo jogo da Gameloft que acaba de receber a sua data de lançamento global: 30 de março. Embora o jogo já tenha sido lançado em alguns países, ele só estará disponível globalmente no próximo dia 30.

Neste jogos, os jogadores podem personalizar completamente as suas personagens, bem como equipar, fundir e actualizar centenas de armas, veículos, gangsters e muito mais. Pode jogar da maneira que quiser, quer adoptar uma abordagem mais silenciosa como um franco-atirador ou simplesmente tornar-se num especialista em explosivos? Tudo isso é possível no Gangstar New Orleans.

Relacionado:  Honor confirma tem de volta os serviços do Google no Honor 50

Se está ansioso para entrar em ação assim que o jogo for lançado na Google Play, agora pode inscrever-se no site oficial do jogo. Ainda por cima, a nossa inscrição vai fazer-nos ganhar algumas recompensas exclusivas.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!