Android Geek
O maior site de Android em Português

Cinco novos telefones Xiaomi estão a chegar ao mercado europeu, EEC confirma

Cinco novos telefones Xiaomi foram listados recentemente no banco de dados da Comissão Economica da Eurasia (EEC) e a maioria deles já são smartphones conhecidos que esperamos que sejam apresentados dentro de um mês. A informação sugere que os restantes também terão a sua revelação oficial em breve.

Mi A2 e Mi A2 Lite
Mi A2 e Mi A2 Lite

Mi A2 e Mi A2 Lite

Vamos começar com o que sabemos. Os primeiros números do modelo apontam para o Mi Max 3 e Mi A2. Nós já sabemos que o Mi A2 será anunciado oficialmente em Espanha a 24 de julho e provavelmente será acompanhado pelo Mi A2 Lite que se parece muito com o Redmi 6 Pro que foi lançado recentemente na Índia.

Quanto ao Max 3, o aparelho é esperado a 19 de julho na China, mas parece que podemos esperar que o phablet chegue à Europa pouco tempo depois.

Arquivos CEE
Arquivos CEE
Arquivos CEE

Arquivos CEE

O próximo da lista é o recém-lançado Xiaomi Mi 8 FlagShip. Esta é a primeira indicação de que o OEM está efectivamente a planear vender o aparelho para fora da China e mal podemos esperar para ver as outras duas versões chegarem ao mercado global.

Arquivos CEE
Arquivos CEE
Arquivos CEE

Arquivos CEE

E agora entramos num território desconhecido do chamado POCOPHONE, que deve ser um nome de código e será alterado no momento em que for oficializado. A única informação que temos neste momento é a configuração de memória – 6 GB de RAM emparelhados com 64 ou 128 GB de armazenamento interno.

Mas como todos esses dispositivos passaram pela certificação do EEC, podemos ter certeza de que serão conhecidos em breve.

Fonte

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link