Chromecast com Google TV é atualizado com melhorias importantes em áudio e vídeo

Isto é o que vem a caminho para aqueles que possuem um Chromecast com o Google TV. Atualize o Chromecast com o Google TV O mais recente Chromecast está a ser actualizado para muitos consumidores, as novidades podem ser acedidas indo à página "Sobre" na configuração do dispositivo e verificando a existência de novas funcionalidades.

Isto é o que vem a caminho para aqueles que possuem um Chromecast com o Google TV. Atualize o Chromecast com o Google TV O mais recente Chromecast está a ser actualizado para muitos consumidores, as novidades podem ser acedidas indo à página “Sobre” na configuração do dispositivo e verificando a existência de novas funcionalidades.

Algumas grandes novidades estão a ser adicionadas ao Chromecast com o Google TV, tornando-o um dispositivo mais seguro, ao mesmo tempo que permite aos consumidores ter uma melhor experiência em áreas como a descodificação de áudio e vídeo. Por outras palavras, é aconselhável fazer esta mudança o mais rapidamente possível. Isto é o que vem a caminho para aqueles que possuem um Chromecast com o Google TV.

Atualize o Chromecast com o Google TV

O mais recente Chromecast está a ser actualizado para muitos consumidores, as novidades podem ser acedidas indo à página “Sobre” na configuração do dispositivo e verificando a existência de novas funcionalidades. Esta atualização proporciona melhorias na gestão do armazenamento de informação, bem como na gestão do espaço de memória, por isso, se ficar sem espaço sem razão aparente, o problema pode ser resolvido facilmente.

Chromecast con Google TV actualización

A atualização, inclui Reprodução HDR HLG, bem como melhorias de desempenho de decodificação de vídeo Dolby Vision e DRM. É uma atualização com um peso de cerca de 158 MB e inclui o patch de segurança para outubro. Este gadget recebe frequentemente actualizações do Google, por isso é provável que seja actualizado novamente num futuro próximo para adicionar ainda mais funcionalidades. É um aparelho para o qual já existe uma forte concorrência graças ao Realme TV Stick que ainda não temos no mercado nacional.

Fonte 

Vai gostar de saber:  Mais de 2000 Desenvolvedores Apoiam o OpenHarmony da Huawei
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!