TP-Link destaca-se na listagem Gartner Magic Quadrant para Infraestrutura de Acesso LAN Empresarial com e sem fios

São já três anos consecutivos nesta privilegiada lista. Dado que os critérios de inclusão do Gartner para este ano declaram que os fabricantes devem “dar clientes de referência empresarial para pelo menos quatro das cinco regiões geográficas”, a TP-Link acredita que este sucesso é digno de nota.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Gartner colocou o TP-Link no seu quadrante de Jogadores de Nicho do Quadrante Mágico para Infra-estrutura LAN Empresarial com e sem fios 2021 (Gartner Magic Quadrant for Enterprise Wired and Wireless LAN Infrastructure).

Desde 2019, a TP-Link está listada no Quadrante Mágico para Infra-estruturas LAN Empresariais com e sem fios. São já três anos consecutivos nesta privilegiada lista.

Dado que os critérios de inclusão do Gartner para este ano declaram que os fabricantes devem “dar clientes de referência empresarial para pelo menos quatro das cinco regiões geográficas”, a TP-Link acredita que este sucesso é digno de nota. O facto de as empresas incluídas serem obrigadas a “não ter mais de 55% das receitas geradas em qualquer país numa única região” (anteriormente era 80%) é interpretado pela TP-Link como uma indicação de que o mercado está à procura de soluções globais de infra-estruturas LAN.

TP-Link destaca-se na listagem Gartner Magic Quadrant para Infraestrutura de Acesso LAN Empresarial com e sem fios 1

A TP-Link tem crescido significativamente nos últimos anos, expandindo-se globalmente ao mesmo tempo que fornece uma vasta gama de produtos e soluções empresariais a empresas de todas as dimensões e cenários. Os produtos empresariais da TP-Link incluem Omada SDN (controladores, pontos de acesso, switches e routers), Jetstream e LiteWave Switches, SafeStream Business Routers, e Pharos Wireless Broadband – ideal para hotelaria, educação, cuidados de saúde, sistemas de gestão de retalho

Acreditamos que a nossa contínua inclusão no Quadrante Mágico do Gartner para Infraestruturas LAN Empresariais com e sem fios é a confirmação do nosso compromisso de fornecer a todas as empresas oportunidades iguais na implementação de redes que as mantenham seguras e ligadas”, disse Pingji Li, GM do Departamento de Negócios de Redes na TP-Link. “Os nossos agradecimentos vão para a nossa incrível equipa de I&D e para todos os nossos parceiros e clientes cujo apoio constante nos permite prosseguir o desenvolvimento de um estilo de vida simples e inteligente para todos“.

Vai gostar de saber:  TP-LINK apresenta os mais recentes avanços TAPO no CES 2022

 

Carlos Estevão, Enterprise Sales Manager da TP-Link, refere que “a TP-Link está muito orgulhosa com este reconhecimento no Quadrante mágico da Gartner, para qual contribuíram todos nossos Clientes e Parceiros, aos quais uma vez mais agradecemos o voto de confiança na nossa marca”.

Com base nas vendas mundiais, a TP-Link tem sido o fornecedor nº 1 mundial de produtos Wi-Fi há mais de uma década, como documentado por outro estudo IDC WLAN Tracker (Q2 2021). Com um historial comprovado de fiabilidade, desempenho e valor, a TP-Link tem permanecido no topo do mercado de WLAN, esforçando-se por satisfazer as exigências tanto dos consumidores como dos utilizadores empresariais.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!