Android Geek
O maior site de Android em Português

Variantes chinesas do Huawei P10 e P10 Plus começam a receber oficialmente o Android Oreo

Huawei P10

Parece que a Huawei começou a lançar a versão estável do Emotion UI (EMUI) 8.0 com base no Android 8.0 Oreo para os Huawei P10 e P10 Plus. Mais especificamente, a atualização (versão B321) está a chegar às variantes chinesas dos dois aparelhos, nomeadamente do P10  (VTR-AL00 e VTR-TL00) e P10 Plus (VKY-AL00 e VYK-TL00). No entanto, a disponibilidade da nova versão EMUI para as edições internacionais desses smartphones ainda não está certa, embora nos pareça que chegará ainda este ano.

Variantes chinesas do Huawei P10 e P10 Plus começam a receber oficialmente o Android Oreo 1

O P10 e P10 Plus são as ofertas principais da Huawei para 2017 com muitos recursos para os utilizadores. Ambos os dispositivos foram originalmente fornecidos com o Android 7.0 Nougat com a própria Skin da Huawei, o EMUI 5.1.
Vale a pena mencionar que a atualização do EMUI 8.0 inicialmente foi lançada para o modelo P10 Plus no início deste mês, juntamente com o lançamento para os Honor 9 e Honor V9. Enquanto isso, a chegada do Android Oreo para os P10 foi confirmada pela primeira vez pela Huawei em outubro passado, quando a fabricante de equipamentos originais chineses revelou os seus últimos smartphones deste ano, o Mate 10, o Mate 10 Pro e o Porsche design do Mate 10.

Huawei P10 Plus

A Huawei agora está a cumprir a sua promessa com o lançamento gradual da versão mais recente do EMUI para os P10 e P10 Plus. Como um recapitulatório rápido, ambos os dispositivos são alimentados pelo próprio processador octa-core da Huawei, o HiSilicon Kirin 960. Ambos os aparelhos possuem uma configuração de dupla câmara na parte de trás com uma lente de 20 megapixeis e 12 megapixeis, respetivamente, que assinadas pela Leica. O P10 conta com um ecrã Full HD de 5,1 polegadas, enquanto o P10 Plus inclui um ecrã QHD de 5,5 polegadas.

O que tem de novo a EMUI 8.0?

O EMUI da Huawei inclui recursos que são diferentes da versão stock do Android, embora eles também tenham algumas capacidades semelhantes. Isso ocorre porque os recursos principais do Android 8.0 Oreo em particular estão disponíveis no EMUI, enquanto a UI em si contém uma série de outros recursos e soluções que não estão incluídos no Android “original”.

Como parte da atualização mais recente dos principais dispositivos da Huawei, os principais recursos do Android Oreo, como o modo Picture-in-Picture, os pontos de notificação, as melhorias na interface do utilizador do telefone e o patch de segurança mais novo virão para os P10 e P10 Plus. Além disso, o novo EMUI 8.0 oferece um melhor desempenho, menor tempo de inicialização, recursos de poupança de energia e um assistente de voz inteligente, entre outras coisas.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de androidheadlines dealntech

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link