Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P10 e P10 Plus começam oficialmente a receber o Android Oreo

A Huawei lançou recentemente a última actualização do Android Oreo para as séries de smartphones Honor 9 e Mate 9 e agora anunciaram a actualização do Android Oreo para os Huawei P10 e P10 Plus.

Huawei P10 e P10 Plus começam oficialmente a receber o Android Oreo 1

É uma grande novidade para todos os utilizadores do P10 e P10 Plus, pois estão a aguardar pela mesma já faz algum tempo. A actualização vem com muitas mudanças nos dispositivos, então vamos verificar mais sobre esta actualização.

Huawei P10 e P10 Plus conhecem oficialmente o doce sabor do Oreo

A mesma actualização, do Mate 9, chegou aos P10 e P10 Plus, o que significa que o changelog para os dois dispositivos é idêntica. A actualização trará a mais recente interface do EMUI 8.0 para o dispositivo, caso não conheça o EMUI 8.0 é um skin personalizada baseado no Android 8.0 Oreo. A nova atualização centra-se nos recursos de AI (Artificial Intelligence), segurança, desempenho e muito mais.
Huawei P10 Plus
A EMUI 8.0 oferece a nova plataforma de navegação flutuante que permite abrir as tarefas usadas com mais frequência; novos atalhos do ecrã inicial foram adicionados, novo tema, a segurança foi muito melhorada (o rastreador do telefone agora é mais preciso). O registador agora oferece conversão de fala para texto; A Galeria agora oferece uma “lixeira”, o telefone agora pode ligar-se a vários dispositivos Bluetooth simultaneamente, etc.

Também foram feitas alterações nos recursos inteligentes: o Hi Board agora oferece diferentes cartões, ele agora fornece cartões de entrega, ele também traz o acesso instantâneo que permite usar os serviços usados ​​com frequência. Salvar para opções posteriores agora está disponível com o qual podemos guardar os cartões de mídia social para o futuro, etc.

Os comandos de voz agora são mais precisos e funcionam sem problemas. Estas são algumas das mudanças que foram implementadas nesta nova actualização.

Já recebeu a actualização? Conte-nos tudo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de theleaker

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link