Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO da OnePlus confirma que o Oneplus 5T não virá com recurso de carregamento sem fios

Hoje, temos algumas confirmações sobre o futuro Flagship Killer da OnePlus. Pete Lau, CEO da Oneplus, revelou alguns detalhes sobre o próximo Oneplus 5T na rede social chinesa Weibo. Ele respondeu a questões relacionadas ao fato de o próximo smartphone da OnePlus ter suporte de carregamento sem fio. Ele afirmou que a tecnologia de carregamento sem fio ainda não esta suficientemente madura. Ele também não é a favor da inclusão do carregamento sem fio em todos os dispositivos premium. Outra razão para não incluir o carregamento sem fio é que a bobina de carga sem fio torna o dispositivo mais espesso, e é por isso que a OnePlus não adota o carregamento sem fio.

O Oneplus 5T chegará ao mercado para fazer frente a todos os topos de gama, como por exemplo:

Lau afirmou ainda que o seu carregamento rápido é significativamente melhor do que os outros carregamentos rápidos, os dispositivos OnePlus recebem energia equivalente a algumas horas de carga em apenas alguns minutos, enquanto a velocidade de carregamento sem fios é significativamente lenta. Embora o CEO não tenha afirmado que não irá adicionar o carregamento sem fio no OP5T, o seu tom indica claramente o que eles ainda não são fãs dessa tecnologia.
CEO da OnePlus confirma que o Oneplus 5T não virá com recurso de carregamento sem fios 1
O CEO também confirmou que o próximo smartphone da OnePlus será anunciado como OnePlus 5T. O dispositivo terá a tradicional tomada de fone de ouvido de 3,5 mm como todos os outros dispositivos anunciados até agora pela empresa. Sendo um dispositivo OnePlus, o OnePlus 5T está sucessivamente a aparecer em leaks e rumores nas últimas semanas e, a cada dia que passa, novos rumores começam a surgir. Pelo que sabemos até agora, a empresa está preparada para entrar no mercado dos topos de gama com ecrã "Full Display". A nova "variante" do OnePlus 5 virá com ecrã de 6,0 polegadas com relação de aspecto 2: 1 . Os painéis voltados para a frente serão curtos e a empresa colocará a resolução Full HD +, semelhante à do OnePlus 5.

Tal como no OnePlus 5, o OnePlus 5T será lançado em duas variantes. A variante padrão terá 6 GB de RAM com 64GB de armazenamento interno, enquanto a variante premium terá 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno. Mais uma vez, o Snapdragon 835, da Qualcomm, será o motor do equipamento. Virá com dupla câmara traseira levemente renovada, e a bateria também deverá ver uma atualização.

Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais