Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO da OnePlus confirma que o Oneplus 5T não virá com recurso de carregamento sem fios

Hoje, temos algumas confirmações sobre o futuro Flagship Killer da OnePlus. Pete Lau, CEO da Oneplus, revelou alguns detalhes sobre o próximo Oneplus 5T na rede social chinesa Weibo. Ele respondeu a questões relacionadas ao fato de o próximo smartphone da OnePlus ter suporte de carregamento sem fio. Ele afirmou que a tecnologia de carregamento sem fio ainda não esta suficientemente madura. Ele também não é a favor da inclusão do carregamento sem fio em todos os dispositivos premium. Outra razão para não incluir o carregamento sem fio é que a bobina de carga sem fio torna o dispositivo mais espesso, e é por isso que a OnePlus não adota o carregamento sem fio.

O Oneplus 5T chegará ao mercado para fazer frente a todos os topos de gama, como por exemplo:

Lau afirmou ainda que o seu carregamento rápido é significativamente melhor do que os outros carregamentos rápidos, os dispositivos OnePlus recebem energia equivalente a algumas horas de carga em apenas alguns minutos, enquanto a velocidade de carregamento sem fios é significativamente lenta. Embora o CEO não tenha afirmado que não irá adicionar o carregamento sem fio no OP5T, o seu tom indica claramente o que eles ainda não são fãs dessa tecnologia.
CEO da OnePlus confirma que o Oneplus 5T não virá com recurso de carregamento sem fios 1
O CEO também confirmou que o próximo smartphone da OnePlus será anunciado como OnePlus 5T. O dispositivo terá a tradicional tomada de fone de ouvido de 3,5 mm como todos os outros dispositivos anunciados até agora pela empresa. Sendo um dispositivo OnePlus, o OnePlus 5T está sucessivamente a aparecer em leaks e rumores nas últimas semanas e, a cada dia que passa, novos rumores começam a surgir. Pelo que sabemos até agora, a empresa está preparada para entrar no mercado dos topos de gama com ecrã “Full Display”. A nova “variante” do OnePlus 5 virá com ecrã de 6,0 polegadas com relação de aspecto 2: 1 . Os painéis voltados para a frente serão curtos e a empresa colocará a resolução Full HD +, semelhante à do OnePlus 5.

Tal como no OnePlus 5, o OnePlus 5T será lançado em duas variantes. A variante padrão terá 6 GB de RAM com 64GB de armazenamento interno, enquanto a variante premium terá 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno. Mais uma vez, o Snapdragon 835, da Qualcomm, será o motor do equipamento. Virá com dupla câmara traseira levemente renovada, e a bateria também deverá ver uma atualização.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link