Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC lançará finalmente telefones com duas camêras em 2018

Vimos o HTC U11 e o seu irmão irmão maior o HTC U11 + serem lançado, mas ambos os dispositivos têm em falta uma característica chave que a maioria dos outros flagships 2017 apresentam – uma câmara dupla. De acordo com o presidente da HTC, Chialin Chang, a empresa irá implementar esta carcaterística no próximo ano, altura em que terão condições de se destacar. Segundo a empresa.

HTC lançará finalmente telefones com duas camêras em 2018 1

 

Chang confirmou que a HTC irá combinar a sua estratégia de lançamento 2017 e lançar apenas cinco ou seis smartphones no próximo ano. Ela também pretende atacar o mercado chinês de smartphones. Este mercado é dominado por dispositivos acessíveis com um preço não superior a CNY 2.000 / $ 300. Esta seria uma mudança enorme para a empresa que nunca foi particularmente forte no low-end.

Chialin Chang também comentou a aquisição da equipa HTC pelo Google . Ainda está em curso e bem encaminhada e deve ser aprovada pelos acionistas até o início de 2018. O presidente fez ainda comentários sobre o envolvimento da HTC com os telefones do Google.

Através da

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link