Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony revela os passos necessários para cada lançamento do software Android

Muitos utilizadores reclamam do tempo que leva as entidades que não são o Google a atualizar os seus dispositivos Android para as versões mais recentes do sistema operativo. Depois do novo lançamento já estar disponível em Pixels e Nexus, alguns meses passam antes que os Samsung, Huawei e Sony lançem a mesma versão do Android para seus produtos.

Hoje, a Sony quer explicar por que demora tanto tempo, e está a fazer isso através de um infográfico  muito completo e que explica de forma fácil quais os passos necessários por parte de cada operadora em cada lançamento.

A empresa diz que sabe o quão excitante é que seus clientes tenham “uma nova e brilhante versão do Android” que respirem a vida nos seus dispositivos.

A Sony pensa que fez “avanços positivos” ao longo dos últimos anos na entrega de atualizações mais rápidas e, de fato, já lançou o Android 8.0 Oreo build para o Xperia XZ Premium . Se ainda estão intrigados com o motivo pelo qual não apareceu mais cedo, vejam a infografia de “The Journey of Android Rollout” abaixo.

Sony revela os passos necessários para cada lançamento do software Android 1

Fonte

 

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link