Sony revela os passos necessários para cada lançamento do software Android

Muitos utilizadores reclamam do tempo que leva as entidades que não são o Google a atualizar os seus dispositivos Android para as versões mais recentes do sistema operativo. Depois do novo lançamento já estar disponível em Pixels e Nexus, alguns meses passam antes que os Samsung, Huawei e Sony lançem a mesma versão do Android para seus produtos.

Hoje, a Sony quer explicar por que demora tanto tempo, e está a fazer isso através de um infográfico  muito completo e que explica de forma fácil quais os passos necessários por parte de cada operadora em cada lançamento.

A empresa diz que sabe o quão excitante é que seus clientes tenham "uma nova e brilhante versão do Android" que respirem a vida nos seus dispositivos.

A Sony pensa que fez "avanços positivos" ao longo dos últimos anos na entrega de atualizações mais rápidas e, de fato, já lançou o Android 8.0 Oreo build para o Xperia XZ Premium . Se ainda estão intrigados com o motivo pelo qual não apareceu mais cedo, vejam a infografia de "The Journey of Android Rollout" abaixo.

Relacionado:  ‎Huawei junta-se ao MANRS num esforço para aumentar a segurança global na internet‎

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!