Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO da Vernee fala sobre a filosofia por trás do Apollo X

O CEO da Vernee partilhou a filosofia por trás do projeto do Apollo X.

Por que a Vernee lança este modelo agora? E o que "X" no nome sugere?

CEO da Vernee fala sobre a filosofia por trás do Apollo X 1Na verdade, o Apollo X, não estava no plano de produtos da Vernee,desde a sua fundação, a Vernee sempre interagiu com os seus utilizadores. A partir dos feedbacks reunidos no Facebook, fórum e via e-mail, a Vernee aprendeu que muitos utilizadores querem um smartphone que traga especificações mainstream e não mostrem fraquezas na fotografia e design. Eles também atribuem mais importância à RAM, ROM e vida útil da bateria e esperam que a Vernee possa satisfazer as suas necessidades com um novo modelo de custo-benefício.

O CEO da Vernee, Jacky, deu muita atenção a estes comentários. Sim, a mera configuração de topo de gama não significa necessariamente uma grande experiência de utilizador. Talvez seja hora de lançar um novo modelo de acordo com a necessidade dos utilizadores. Mas quantos utilizadores pagarão por isso? E como lidar com produtos produzidos em excesso se este modelo não vender bem?

 

CEO da Vernee fala sobre a filosofia por trás do Apollo X 2
Mas se  não fizerem isso, o slogan "Do Better" simplesmente será uma promessa vazia e como explicar isso aos fãs da Vernee? Depois de uma longa consideração, a Vernee finalmente escolheu atender à necessidade dos seus utilizadores e lançar o modelo customizado deca-core - Apollo X.
O Apollo X tem todo o corpo em metal  ( alumínio usado em aeronaves espaciais) processado com tratamento 3D de sandblasting. Ele trará um Helio X20  deca-core e vem com 4GB de RAM e 64 ROM (até 128GB de expansão). Para tornar o ecrã mais definido e super responsivo, a Vernee escolheu o ecrã Sharp IGZO (FHD de 5,5 polegadas). Em termos de câmaras o Apollo X vai abrigar um sensor Sony IMX258.

O Apollo X adota a solução de carregamento rápida líder de mercado - o Vcharge (9V2A, 18W), juntamente com 3500mAh bateria de alta densidade. Além disso, o Apollo X será o primeiro a correr o próprio sistema operacional da Vernee - VOS, verdadeiramente projetado para utilizadores em todo o mundo. Enquanto isso, a Vernee também prometeu lançar a atualização do Android 7.0 para o Apollo X quando a sua geração anterior Apollo Lite receber, também o Apollo X receberá essa atualização.
De acordo com Jacky, o "X" no nome Apollo X não só significa mistério, descoberta e busca da perfeição, mas também significa gratidão da Vernee para com seus seguidores.
Quanto ao preço, Jacky revelou que será inferior a US $ 220. Não admira que tenham dito que seria o flagship mais económico com ROM de 64GB.

O Vernee Apollo X será lançado este mês. e podem poupar  US $ 90 na aquisição de um  Vernee Apollo Lite.



Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link