Android Geek
O maior site de Android em Português

CEO da Samsung: Bateria do Note 9 é segura e vai vender mais que o antecessor

Já passaram duas gerações desde o incidente explosivo com o Galaxy Note7 mas ainda não deu para esquecer esse caso tão caricato como perigoso. O bem sucedido Note 8 ajudou a pôr o assunto para trás das costas, mas questões sobre a segurança do recém lançado Note 9 ainda se fazem ouvir  porque traz uma bateria se tamanho superior. 

CEO da Samsung: Bateria do Note 9 é segura e vai vender mais que o antecessor 1

O CEO da divisão móvel da Samsung foi rápido a garantir aos seus clientes que, desde o Note7, a Samsung tomou medidas extra para garantir que as explosões do Note 7 nunca voltarão a acontecer. A mesma equipa de controlo de qualidade que foi montada há dois anos esteve a a trabalhar arduamente no Note 9. Assim, apesar do Note 9 apresentar a maior bateria que um smartphone Galaxy Note já viu, não haverá problemas em relação à segurança do cliente.

A bateria do Galaxy Note 9 está mais segura do que nunca. Os utilizadores não precisam de se preocupar com as baterias

Além disso, DJ Koh, o CEO da Samsung, está confiante de que o Note 9 vai superar os seus antecessores devido ao seu hardware de ponta, grande bateria e caneta stylus, que é o principal ponto de venda do aparelho.

O Galaxy Note 9 possui o melhor desempenho com a caneta S Pen especializada, bem como a câmara inteligente. Esperamos que as vendas (do novo dispositivo) ultrapassem o Galaxy Note 8

Mas apenas o tempo dirá se as expectativas do CEO são justificadas ou se os utilizadores estão a perder o interesse na série Note ou no segmento de smartphones premium em geral.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais