Android Geek
O maior site de Android em Português

Casal dá o nome de Xiaomi à filha para homenagear a gigante chinesa

Os fãs da Xiaomi estão por todo o lado, desde a Ásia, América, Europa e até mesmo África. Isso é evidente na grande recepção que recebe a abertura de uma nova loja Mi em qualquer um dos países destas regiões, muito recentemente vimos o mesmo com a chegada a Portugal. Globalmente, a base de fãs no Mi Forum tem visto um aumento exponencial ao longo dos anos. Alguns dos fãs têm diferentes maneiras de demonstrar o seu amor pela marca Mi. No entanto, não achamos que tenhamos visto qualquer demonstração de Mi love que se compare ao que um casal na Indonésia fez ao dar o nome à sua filha de Xiaomi.

Não temos certeza se eles sabem mesmo a pronúncia correta da palavra ou o seu significado, mas como uma manifestação de amor pela marca Mi , eles deram este nome à sua filha que nasceu em agosto de 2017. Não pensem que este é outro exagero, a divulgação foi feita pelo vice-presidente global da XIaomi, Wang Xang, e ele partilhou uma foto da certidão de nascimento da criança, juntamente com as notícias. A identidade do casal também foi revelada como Fredi Yana (27) e Delima (25), residentes em Abungjayo Village, Abung Selatan, North Lapung. O pai, Fredi é dito ser um grande fã da marca Mi desde 2016.

Coincidentemente, o nome Xiaomi significa arroz pequeno em mandarim e arroz é o alimento básico da maioria das famílias indonésias.

O que acham desta demonstração de amor à Xiaomi?  Um cão ou gato ainda percebo mas a um filho parece exagerado. Deixem a vossa opinião.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais