Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS anuncia o Lyra Trio

O ASUS Lyra Trio foi ontem anunciado para competir com a crescente lista de dispositivos com a mesma funcionalidade, como o TP-Link Deco, Google Wifi, Netgear Orbi e outros. O Lyra Trio será lançado oficialmente a 1 de maio, mas já está disponível para pré-encomenda em alguns locais (por exemplo na amazon) por $299, e como o nome sugere o Lyra Trio é um sistema de três pacotes, composto por um router principal que se liga ao modem e dois hubs adicionais que serão ligados à unidade principal para auxiliar na cobertura de toda a área da rede sem fio. Dito isto, a parte do trio no nome não se refere realmente ao sistema ser um pacote de três, mas sim aos três lados do router. Também pode comprar o Lyra Trio numa configuração de apenas uma ou duas unidades, pois elas serão mais relevantes para espaços menores.

Os $299, podem parecer um valor elevado, mas inicialmente a Google cobrava a mesma quantia pelo seu pacote de três sistemas de routers do Google Wifi, então a ASUS está realmente certa em relação ao valor.
Como acontece com qualquer sistema WiFi, os hubs do Lyra Trio formam uma grande rede sem fio, por isso é essencialmente como ter um router que cubra toda a superfície da sua casa ou ter vários routers ligados na área. A ASUS orgulha-se de que o processo de instalação do Lyra Trio é bastante simples, ao mesmo tempo em que oferece uma forte segurança para que possa ter a certeza de que a sua navegação e informações sigilosas estão protegidas.

Imagens indisponíveis:"none" size="large" bgs_gallery_type="slider" bgs_gallery_title="Asus Lyra Trio" ids="97274,97275,97276,97277,97278,97279"]

Talvez o melhor de tudo para aqueles que não são exatamente os mais interessados ​​em tecnologia é que as atualizações de firmware não poderiam ser mais simples. Segundo a ASUS, a atualização do firmware é feita com apenas um clique, então não deve haver muita dificuldade em garantir que o software no router esteja o mais atualizado possível sempre que o ASUS o disponibilizar. Assim como outros dispositivos semelhantes, todo o monitorização e gestão podem ser feitos a partir de uma aplicação, neste caso, a ASUS Lyra Trio.

Fonte asus

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais