Android Geek
O maior site de Android em Português

Carregador Wireless 20W da Huawei, pode estrear ao lado da linha Mate 20

A Huawei pode lançar o carregador sem fios mais rápido do planeta, ao lado do Mate 20 este ano. Uma imagem mostra a base de um carregador sem fios da Huawei que apareceu online, e mostra inclusive alguns detalhes do carregador, a ser o maior destaque a sua potência máxima de saída.

A Huawei pode lançar o carregador sem fios mais rápido do planeta, ao lado do Mate 20 este ano. Uma imagem mostra a base de um carregador sem fios da Huawei que apareceu online, e mostra inclusive alguns detalhes do carregador, a ser o maior destaque a sua potência máxima de saída.

A imagem que foi partilhada na rede social Weibo, mostra que o carregador sem fios da Huawei tem o número do modelo LZ80, com suporte de carregamento sem fios Qi. No entanto, a informação mais importante é a saída de carga, que é uma enorme de 20W. Isso é muito mais alto do que o recém-anunciado Samsung Wireless Charger Duo, que tem uma potência máxima de carga de 7,5W.

Huawei 20W wireless charger

Actualmente, há um monte de carregadores sem fios de terceiros, com suporte para uma saída máxima de 15W, mas mesmo que o utilizador compre um desses carregadores, é necessário ter um telefone que possa carregar a 15W. Não há telefone nenhum confirmado que carregue acima de 10W sem fios. O Samsung Galaxy S9 carrega a 9W, um valor maior que o iPhone X, que carrega sem fios a 7.5W. A UMI diz que seu Z2 Pro suporta carregamento sem fios de 15W, mas ninguém confirmou isso até à data.

Enquanto o próximo carregador da Huawei será definitivamente o carregador mais rápido quando for lançado, ainda será preciso ver se o Mate 20 poderá carregar a 20W sem fios. Mesmo que não carregue a 20W, mas que carregue a 15W, será o segundo telefone capaz de o fazer, supondo que as reivindicações da UMI sejam verdadeiras.

Desde a divulgação por parte da Huawei para o lançamento do chipset Hisilicon Kirin 980 na IFA Berlim 2018, a 31 de agosto, que os media tem recebido notícias sobre a série Mate 20. Espera-se que o Mate 20 e o Mate 20 Pro sejam os primeiros smartphones que a serem equipados com os chipsets Kirin 980. A dupla deverá ser revelada juntamente com o Mate 20 Litedentro de pouco tempo. O Mate 20 Lite por sua vez será alimentado pelo chipset Snapdragon 710. Podemos ver os renders dos três modelos neste artigo, para que possam saber o que esperar, em termos de design dos três equipamentos da Huawei.

Mate 20 Pro, Mate 20 e Mate 20 Lite, em renders não oficiais image

Os renders foram criados pelo pessoal do XDA Developers e seriam baseados em detalhes revelados sobre os modelos. O Mate 20 vem com um entalhe estilo gota de água semelhante ao que a OPPO usou no R17. Enquanto o Mate 20 Proapresentará um entalhe mais amplo em cima do sua ecrã. O design traseiro de ambos os principais modelos do Mate 20parece quase similares. A característica mais espectacular consiste na configuração da câmara tripla e o a forma como as lentes estão colocadas em ambos os modelos.

Mate 20 Pro, Mate 20 e Mate 20 Lite, em renders não oficiais image

Os sensores da câmara e o flash LED estão colocados numa única localização, em forma de quadrado. O que diferencia o design traseiro do Mate 20 do do Mate 20 Pro é a presença de um sensor de impressão digital no Mate 20, enquanto o modelo Pro não possui o sensor. A ausência de um sensor de impressão digital no Mate 20 Pro é indicativo da presença do sensor de impressão digital no ecrã. O dispositivo também é esperado para vir com reconhecimento facial.

Mate 20 Pro, Mate 20 e Mate 20 Lite, em renders não oficiais image

O render do Huawei Mate 20 Lite também mostra a presença de um entalhe semelhante ao do iPhone X no topo do seu ecrã. Isso significa que todos os três modelos terão o design com um entalhe, a ser o do Mate 20 o único com em forma de gota de água. Na traseira, o Mate 20 Lite vem com uma configuração de câmara dupla disposta verticalmente no meio. O flash LED está localizado no lado esquerdo dos sensores, enquanto na parte inferior é um sensor de impressão digital montado na parte traseira. O design do Mate 20 Lite é semelhante ao do Mate 10 Porsche Design lançado no ano passado. Deve-se notar que o projecto final da série Mate 20 pode ser diferente destes renders, mas as diferenças poderão ser menores.

(Fonte)

 

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais