Android Geek
O maior site de Android em Português

Capas Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro confirmam ausência de jack de 3,5 mm e muito mais

Os principais detalhes do design dos próximos lançamentos da Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro já são conhecidos e hoje, adicionamos a estas informações imagens de capas para ambos os smartphones que confirmam uma variedade pormeores de Design muito relevantes. Começando na parte traseira, ambos os smartphones terão o mesmo design geral que consiste basicamente de uma ilha de câmara em forma de quadrado no meio que onde vamos encontrar um layout de sensor triplo e um flash de LED de dois tons.

Os principais detalhes do design dos próximos lançamentos da Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro já são conhecidos e hoje, adicionamos a estas informações imagens de capas para ambos os smartphones que confirmam uma variedade pormeores de Design muito relevantes.

Capas Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro confirmam ausência de jack de 3,5 mm e muito mais 1

Começando na parte traseira, ambos os smartphones terão o mesmo design geral que consiste basicamente de uma ilha de câmara em forma de quadrado no meio que onde vamos encontrar um layout de sensor triplo e um flash de LED de dois tons. No entanto, o maior factor diferenciador é o leitor de impressões digitais traseiro. Afinal, o mais barato Mate 20 terá um leitor de impressão digital circular na traseira logo abaixo da configuração da câmara traseira. Mas quando se trata do Mate 20 Pro, o sensor de impressão digital será integrado no ecrã.
Capas Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro confirmam ausência de jack de 3,5 mm e muito mais 2
Outros aspectos importantes no design, as capas revelam que ambos os smartphones incluirão um botão ligar / desligar e um rocker de volume no lado direito da sua estrutura. Além disso, no topo, parece que um microfone e um blaster IR foram colocados nos dois smartphones. Na base porém, nem tudo é o mesmo. Embora ambas as ofertas aparentemente incluam uma porta USB Type-C no meio e um microfone na esquerda, o comum Mate 20 também parece incluir uma coluna de fundo à direita. O Mate 20 pro, por outro lado, não. Em vez disso, parece ter um terceiro microfone que sugere uma gravação de som avançada. Consequentemente, isso também sugere que a coluna in-ear será o dobro do alto-falante normal do smartphone.
Capas Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro confirmam ausência de jack de 3,5 mm e muito mais 3
Conforme relatado várias vezes antes, o Huawei Mate 20 e o Mate 20 Pro serão oficializados a 16 de outubro em Londres. As vendas devem começar cerca de duas semanas depois. Separadamente, vale a pena notar que um Mate 20 Porsche Design também pode juntar-se à dupla principal da Huawei no evento.

 

Já viram o Huawei Mate 20 em imagens de alta qualidade? image

O entalhe maior pertence ao Mate 20 Pro e hoje temos imagens de uma unidade protótipo que dá uma ideia muito mais clara da parte frontal do FlagShip da Huawei. Naturalmente, essa fuga de informação vem da rede social chinesa Weibo.

Mate 20 Pro Dummy 1

 

Ecrã Curvo Mate 20 Pro confirmado

A unidade revelada do Mate 20 Pro mostra um ecrã curvo no telefone que também foi sugerido pelo painel frontal revelado. No entanto, agora podemos ver muito claramente que a base inferior é muito mais fina. Fugas de informação anteriores relataram uma base de 3,8 mm mais estreita que o iPhone X. Além disso, espera-se que o ecrã seja de 6,25 polegadas.

Reconhecimento facial com sensores 3D

Olhando para o grande entalhe acima, está claro que o Mate 20 Pro também receberá um sistema de identificação de rosto com hardware dedicado e um leitor de impressões digitais no ecrã. 

Camera tripla no centro da traseira

Quanto à parte traseira, várias imagens do Mate 20 Pro reveladas mostram um módulo de câmara em forma de quadrado com três sensores e um flash. O P20 já tem uma configuração de câmara tripla e não seria uma surpresa se a Huawei introduzisse uma configuração um pouco melhor para o Mate 20 Pro.

Construção em vidro com carregamento sem fio

Também podemos adivinhar que serão terminais construídos em vidro, algo esperado. Se olharmos para as duas imagens na parte de trás, é fácil ver que estamos diante de dois terminais diferentes, pois um deles tem um leitor de impressões digitais sob a câmara, o outro não. Isso significa que o Mate 20 Pro chegará com o leitor de impressão digital no ecrã! Tudo aponta para sim, e nós aqui no AndroidGeek podemos confirmar com 100% de certeza.

Já viram o Huawei Mate 20 em imagens de alta qualidade? image

O Mate 20 Pro será lançado no dia 16 de outubro, em Londres, ao lado do seu irmão o Mate 20.

 

 

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais