Android Geek
O maior site de Android em Português

Capacidade da bateria OnePlus 6T revelada

O OnePlus 6T está a chegar em três semanas, mas nós já vimos os renders baseados em CAD do telefone e sabemos que está a chegar com o scanner de impressões digitais no display. É bastante óbvio que o novo telefone terá Dash Charge como os seus antecessores, agora temos a capacidade de bateria, graças a uma foto revelada do rótulo da célula de energia.

O OnePlus 6T está a chegar em três semanas, mas nós já vimos os renders baseados em CAD do telefone e sabemos que está a chegar com o scanner de impressões digitais no display.

É bastante óbvio que o novo telefone terá Dash Charge como os seus antecessores, agora temos a capacidade de bateria, graças a uma foto revelada do rótulo da célula de energia. Será 10% maior que a bateria do OnePlus 6 com capacidade de 3.700 mAh.

Capacidade da bateria OnePlus 6T revelada 1

A fuga de informação vem de uma fonte na rede social chinesa Weibo. Ela diz que a capacidade típica da célula de energia será de 3.700 mAh, mas a capacidade nominal é de 3.610 mAh. Mesmo que a Oppo e a OnePlus façam parte do mesmo grupo económico, parece que o OnePlus 6T vai aderir ao Dash Charge (vendido como VOOC em dispositivos Oppo), em vez de usar a solução de carregamento de 50W, vista no Find X Flash Charge Edição.

OnePlus 6T renderiza
OnePlus 6T renderiza
OnePlus 6T renderiza
OnePlus 6T renderiza

OnePlus 6T renderiza

Outras especificações do telefone incluem o chipset Snapdragon 845, 6/8 GB de RAM e opções de armazenamento entre 64 GB e 256 GB. Como o OnePlus 6 recebeu recentemente a atualização do Android Pie, esperamos que o OnePlus 6T tenha o novo SO pronto para uso de fábrica. Ainda estamos a aguardar a confirmação da data de lançamento no dia 17 de outubro, onde tudo será revelado oficialmente.

Fonte (em chinês)

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link