Android Geek
O maior site de Android em Português

Capacidade da bateria OnePlus 6T revelada

O OnePlus 6T está a chegar em três semanas, mas nós já vimos os renders baseados em CAD do telefone e sabemos que está a chegar com o scanner de impressões digitais no display. É bastante óbvio que o novo telefone terá Dash Charge como os seus antecessores, agora temos a capacidade de bateria, graças a uma foto revelada do rótulo da célula de energia.

O OnePlus 6T está a chegar em três semanas, mas nós já vimos os renders baseados em CAD do telefone e sabemos que está a chegar com o scanner de impressões digitais no display.

É bastante óbvio que o novo telefone terá Dash Charge como os seus antecessores, agora temos a capacidade de bateria, graças a uma foto revelada do rótulo da célula de energia. Será 10% maior que a bateria do OnePlus 6 com capacidade de 3.700 mAh.

A fuga de informação vem de uma fonte na rede social chinesa Weibo. Ela diz que a capacidade típica da célula de energia será de 3.700 mAh, mas a capacidade nominal é de 3.610 mAh. Mesmo que a Oppo e a OnePlus façam parte do mesmo grupo económico, parece que o OnePlus 6T vai aderir ao Dash Charge (vendido como VOOC em dispositivos Oppo), em vez de usar a solução de carregamento de 50W, vista no Find X Flash Charge Edição.

OnePlus 6T renderiza
OnePlus 6T renderiza
OnePlus 6T renderiza
OnePlus 6T renderiza

OnePlus 6T renderiza

Outras especificações do telefone incluem o chipset Snapdragon 845, 6/8 GB de RAM e opções de armazenamento entre 64 GB e 256 GB. Como o OnePlus 6 recebeu recentemente a atualização do Android Pie, esperamos que o OnePlus 6T tenha o novo SO pronto para uso de fábrica. Ainda estamos a aguardar a confirmação da data de lançamento no dia 17 de outubro, onde tudo será revelado oficialmente.

Fonte (em chinês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais