Android Geek
O maior site de Android em Português

Caixa de venda Huawei Mate 40 Pro + e renders do que parece ser a versão RS Porsche Design

Até agora sabemos que os telefones serão alimentados por um SoC Kirin 9000 interno que deve ter um modem 5G integrado. O carregamento de 66 W também está em desenvolvimento, e um sistema de câmara épico, nem é preciso dizer, têm surgido algumas imagens de um módulo de câmara traseiro em formato hexagonal, mas nós sabemos que o formato da configuração de câmara do Mate 40 Pro é redondo, pelo que as imagens abaixo devem ser referentes á variante Porsche Design.

O anúncio da série Huawei Mate 40 está agendado para 22 de outubro - isso é já na próxima semana, e os detalhes permanecem estranhamente escassos. Até agora sabemos que os telefones serão alimentados por um SoC Kirin 9000 interno que deve ter um modem 5G integrado. O carregamento de 66 W também está em desenvolvimento, e um sistema de câmara épico, nem é preciso dizer, têm surgido algumas imagens de um módulo de câmara traseiro em formato hexagonal, mas nós sabemos que o formato da configuração de câmara do Mate 40 Pro é redondo, pelo que as imagens abaixo devem ser referentes á variante Porsche Design. Podem confiar 😉

Próximo Huawei Mate40 Pro + em casos de terceiros Próximo Huawei Mate40 Pro + em casos de terceiros Próximo Huawei Mate40 Pro + em casos de terceiros


Próximo Huawei Mate40 RS Porsche Design

Esta configuração de câmara que estamos a ver hoje com mais detalhes, é cortesia de um conjunto de renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) de capas. Sem deixar dúvidas do formato exacto desta vez, as fotos mostram uma janela de vidro octogonal e atrás dela - pelo menos 5 câmaras.

O mais reconhecível é a lente  periscópio na posição superior direita. A julgar pelo tamanho da lente, a que está abaixo deve ser a câmara principal. Temos mais duas câmaras à esquerda, e não sabemos se uma delas é um zoom de gama média para preencher a lacuna entre o sensor principal e o periscópio. Volto a referir que sabemos que o módulo de câmara do Mate 40 Pro será redondo, pelo que o modelo nas fotos é outra variante, provavelmente o Mate 40 RS Porsche Design.

Há também um módulo menor ao longo do eixo central do telefone, na parte inferior do octógono. Esse pode ser mesmo umsensor macro cam ou sensor de profundidade, ou ainda um módulo receptor ToF.

Pacote de varejo Huawei Mate 40 Pro + Pacote de varejo Huawei Mate 40 Pro +


Pacote de venda Huawei Mate 40 Pro

De um canto diferente da internet, também temos algumas fotos de uma caixa de venda do Mate 40 Pro + - pelo menos esta aqui diz explicitamente "Plus". A caixaapresenta um nome de modelo NOP-AN00, suporta 5G e vem com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. 'Cerâmica preta' é a cor, e esta é praticamente toda a informação útil que podemos extrair da caixa.

Certamente mais detalhes serão conhecidos na próxima semana - o lançamento está agendado para quinta-feira e nós vamos com toda a certeza cobrir o evento para vocês.

Fonte 12

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!