Android Geek
O maior site de Android em Português

BOE é o fabricante do ecrã dobrável RAZR da Motorola

O lançamento chinês aconteceu hoje durante o Tech World 2019 na China.

A Lenovo revelou o tão esperado Motorola RAZR nos Estados Unidos. Agora, a empresa expandiu a disponibilidade do dispositivo para a sua fortaleza chinesa. O lançamento chinês aconteceu hoje durante o Tech World 2019 na China. A Lenovo aproveitou a oportunidade para revelar o primeiro PC do mundo com ecrãs dobráveis. É exatamente o mesmo Thinkpad X1 que veio no início deste ano. Além dos lançamentos da Lenovo, tivemos uma grande revelação da BOE.

BOE é o fabricante do ecrã dobrável RAZR da Motorola 1

Wei Wei, vice-presidente do grupo BOE, revelou através de um post na rede social chinesa Weibo que os ecrãs dobráveis ​​da linha Thinkpad X1 e Motorola Razr foram feitas pela BOE. Curiosamente, esses não são os primeiros dispositivos a exibir um ecrã dobrável BOE. O Huawei Mate X faz parte da lista de dispositivos com ecrãs dobráveis ​​da BOE.

Motorola Razr Foldable

Isso é muito interessante, afinal, significa que a BOE está pronto para fornecer displays dobráveis. Assim, qualquer empresa pode lançar um smartphone dobrável no próximo ano. Afinal, nem todas as empresas podem fabricar a sua própria solução de ecrã dobrável como a Samsung. Com a chegada dos displays dobráveis ​​BOE, esperamos ver o segmento dobrável ganhar maior tração no próximo ano.

O RAZR da Motorola é o terceiro smartphone comercial disponível a ser fornecido com um ecrã dobrável. Ele enfrentará uma competição especial na China, onde a Samsung já lançou o Galaxy Fold e a Huawei o Mate X.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais