Iniciado o programa EMUI 10.0 Beta da série Huawei Mate 10 na Europa

Que poderíamos esperar que se venha expandir para outras regiões em breve.

A Série Huawei Mate 10 na China viu chegar em massa a atualização estável da EMUI 10.0 e, para dar o mesmo tratamento aos utilizadores globais, a Huawei na Europa começou a registar os utilizadores da série Mate 10 na EMUI 10 Beta. Que poderíamos esperar que se venha expandir para outras regiões em breve.

O EMUI 10.0 traz novos recursos e alterações na interface do utilizador, onde se incluem o novo modo escuro, o layout da interface do utilizador da revista, o sistema de cores Morandi UI e muito mais.

Iniciado o programa EMUI 10.0 Beta da série Huawei Mate 10 na Europa 1

REQUISITOS:

O Huawei Mate 10 precisa estar na versão EMUI 9.1.0.301 e o Mate 10 Pro na 9.1.0.306. Os utilizadores podem verificar a sua versão de compilação acedendo a Configurações> Sistema.

A versão requerida pode variar dependendo da região / países.

Nota: Este programa se expandirá gradualmente em lotes, portanto sejam pacientes, pois vai chegar a diferentes modelos elegíveis em diferentes mercados.

Além disso, antes de atualizar para a versão beta, recomendamos que os utilizadores façam backup de dados importantes para evitar perda de dados.

Relacionado:  Novos portáteis Huawei Matebook D14 e D15, anunciados com AMD Ryzen 5000

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!