Android Geek
O maior site de Android em Português

Boas notícias, o Nokia 9 passou pelo GFXBench com Android 8 Oreo

Ora aqui vão boas noticias! O mais antecipado equipamento da Nokia finalmente mostrou-se, no web site GFXbench, e parece que o equipamento já trás o Android 8 Oreo. O Nokia 9 é o equipamento mais desejado e esperado atualmente pelos fãs da marca Finlandesa. Depois do Nokia 8 ficou um sabor agridoce, e todos nós queremos mais da Nokia. E isso poderá acontecer com o Nokia 9, que em breve poderá ver a luz do dia.

Aqui alguns equipamentos da Nokia em destaque.

nokia9.png

Normalmente os futuros equipamentos no geral nesta altura, ainda correm a versão Nougat do Android, durante o processo de benchmarking, mas pelos vistos este não é o caso com o Nokia 9. O novo flagship da marca Finlandesa apareceu no GFXbench, a correr a nova versão do sistema operativo da Google Android 8 Oreo. E de acordo com os rumores anteriores, com um chipset da Qualcomm o Snapdragon 835, em 2 supostas variantes com 4GB de RAM e outra com 6GB de RAM, e uma memória interna no máximo de 128GB.

nokia_9_zeiss.jpg

Nesta passagem pelo GFXbench o equipamento tinha 4GB de RAM e 64GB de memória interna. Quanto à câmara parece ser exactamente igual à do Nokia 8, e com ainda certificação IP68 e com um preço a rondar já entre os 700 a 800 euros.

Nokia-9-concept

Estas especificações são basicamente um Nokia 8, o que nos leva a crer duas coisas. Ou esta passagem pelo GFXbench, é um teste a um equipamento igual ao Nokia 8 e sendo assim é a Nokia a preparar a actualização do Nokia 8 para Android 8 Oreo, ou então poderá ser um protótipo do Nokia 9 sendo que pelas especificações poderá indicar a principal mudança em outra coisa no equipamento. Imaginem estas especificações mas com um Bezel-Less display Full Screen! Lembram-se do conceito em video que vos mostrámos há alguns dias atrás?

Seria realmente qualquer coisa de extraordinário e uma grande façanha da HMD, mas se isso vier a acontecer de onde virá o display? Vamos esperar mais um pouco, e mais informações deverão chegar nos próximos tempos.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link