Android Geek
O maior site de Android em Português

Google confirma o lançamento da Série Pixel 2 a 4 de outubro

A série de smartphones Pixel 2 está programada para ser lançada oficialmente a 4 de outubro, e quem o confirmou foi a Google, com a empresa proprietária do Alphabet a lançar um novo site de sugestões que pede aos consumidores que eles "pensem em mudar de telefone", e informam que mais detalhes sobre o assunto seguirá a data mencionada.

A última etapa dos eventos está em linha com os desenvolvimentos de quarta-feira, que viram um novo outdoor a anunciar o próximo lançamento dos flagship Android da próxima geração da Google. O gigante tecnológico da Mountain View, com sede na Califórnia, escolheu uma data relativamente simbólica para o lançamento dos Pixel 2 e Pixel XL 2, com 4 de outubro marcando o primeiro aniversário do lançamento original do Pixel.

Google-Oct.-4th-Phone-Event.jpg

A Google está a colaborar com dois fabricantes de smartphones, com o dispositivo menor supostamente produzido pela HTC, enquanto o Pixel XL 2 é entendido como sendo fabricado pela LG Electronics. Atualmente, não está claro o porque da empresa ter optado por dois parceiros de hardware em vez de apenas um, com os próximos dispositivos a serem pensados ​​para ser muito diferentes em termos de recursos e design.
O hardware deve ser o único ponto comum, sendo que ambos serão alimentados pelo Qualcomm Snapdragon 835 e 4GB de RAM, além de virem com pelo menos 64GB de armazenamento interno. O Pixel 2 menor é entendido como o sucessor direto para os dispositivos 2016 e apresentará um aspeto idêntico com os moldes de tamanho regular, bem como um ecrã de 16: 9. Por outro lado, a versão XL irá apresentar um design "Bezel Less" e adotar um painel de exibição com uma relação de aspecto de 18:9, ou seja, 2:1.

Do mesmo modo, espera-se que o Pixel 2 inclua um ecrã FullHD de 5 polegadas, enquanto a versão XL virá com um painel QHD de 5,7 polegadas. Os dois deverão ser certificados com IP68 para resistência à poeira e à água, além de apresentar ecrãs sensíveis à pressão desenvolvidos pela HTC, que são entendidos como idênticos à tecnologia Edge Sense implementada no HTC U11.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais