Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel XL 2 passou no FCC confirmando a LG como fabricante

Há cerca de um mês atrás o mais pequeno Pixel 2 construído pela HTC, tinha passado pelo FCC, revelando na altura que o equipamento iria trazer o chipset da Qualcomm Snapdragon 835, e um chassis com “Active Edge” de pressão. Agora a variante maior o Pixel 2 XL, recebeu exactamente o mesmo tratamento. Infelizmente não existe muita informação nos documentos no web site do FCC, mas já é alguma coisa.

Google Pixel 2
Google Pixel 2

 

Se abrirem o link do FCC que está em baixo na fonte desta notícia, poderão pensar como sabemos que é o Pixel 2 XL se a Google não o menciona em lado nenhum, nem sequer a marca Pixel. A pista reside no número de modelo do equipamento, G011C que tinha sido revelado como fabricado pela LG em Junho passado. Os mais conhecedores lembram-se que o número de modelo do Pixel 2 era G011A, o que obviamente é o mesmo formato.

 

Google Pixel 2

 

Para além de sabermos que a LG é o fabricante confirmado, ainda não existe muito mais para ver aqui. Enquanto que a HTC incluiu mais informações, até imagens e alguns prints que revelaram o “Active Edge”. A LG optou por uma listagem mais disfarçada, ou mesmo por indicações da própria Google que tem a pressão em cima com estes novos equipamentos.

 

Google Pixel 2 Render

A Google tem uma tarefa complicada com estes novos equipamentos, dado ao nível elevado da concorrência este ano. Relembramos que equipamentos como o Galaxy S8, LG V30, Galaxy Note 8 e agora os novos iPhones, faz com que a pressão para a Google conseguir pelo menos no Pixel 2 XL um equipamento que rivalize com os que já foram apresentados. A tarefa não se avizinha muito fácil para a Google. Mas pessoalmente acredito que com a LG a fabricar o Pixel 2 XL, poderá a Google ainda tirar um coelho da cartola, com um ecrã bezel-less full screen. Se não o conseguir, poderá ser um fail enorme. Vamos aguardar.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link