Android Geek
O maior site de Android em Português

Bluboo S8 é mais um na luta do 18:9 baseado no Galaxy S8

Com o lançamento do Galaxy S8 e S8+ e LG G6 este ano, devemos esperar ainda mais equipamentos com o mesmo rácio de aspecto de 18:9. Uma marca já conhecida chinesa Bluboo, entrou também nesta corrida com o seu novo equipamento, Bluboo S8.

Aqui o verdadeiro flagship, que todos querem seguir.

O Bluboo S8 deverá ser o primeiro equipamento flagship, com uma espécie de Display Infinito como o da Samsung, a ser equipado por um chipset da Mediatek. Os poucos detalhes disponíveis, dizem que o equipamento vai ter um ecrã de 5.7 polegadas HD+, com a resolução de 1440 x 720 pixels. E é dito que deverá ser equipado com um processador da Mediatek, neste caso o Helix X30. O tal chipset que a Mediatek andava com problemas em vender, e que desesperava por compradores pode aqui ter uma boa oportunidade de vendas.

Bluboo S8 é mais um na luta do 18:9 baseado no Galaxy S8 1

O Bluboo S8 vai trazer uma combinação de 4GB RAM + 64GB de memória interna, e uma versão de 6GB RAM e 128GB de memória interna. Vai ter dois sensores da Sony na traseira, com um duplo flash LED. Uma imagem conseguida através de uma fuga de informação, mostra-nos os seus botões virtuais mas falta-lhe um sensor de impressão digital colocado na frente, por isso é de esperar que o mesmo esteja na traseira do equipamento, e que esteja ao meio pelo menos isso, que não esteja ao lado da câmara ou flash LED, não é Samsung?

Bluboo S8 é mais um na luta do 18:9 baseado no Galaxy S8 2

Não existe ainda um preço disponível para este futuro equipamento, ou quando deverá chegar aos consumidores, mas até lá podem ficar com o novo Bluboo S1, que foi inspirado no Xiaomi Mi Mix. Este equipamento está no momento com uma promoção, onde 2000 unidades estão para ser oferecidas, num evento da marca. Este evento começou no dia 20 de Junho e vai até dia 30 de Junho. Por isso ainda estão todos a tempo, quem quiser tentar a sua sorte pode clicar aqui. Boa sorte.

 

 

.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link