Android Geek
O maior site de Android em Português

Hisense é Patrocinadora Oficial do Campeonato do Mundo de Futebol 2018 na Rússia

A Hisense é patrocinadora oficial do Campeonato do Mundo de Futebol 2018 que terá lugar na Rússia. A empresa torna-se assim a primeira marca chinesa de eletrónica de consumo a patrocinar esta competição.

No âmbito deste patrocínio, a Hisense está já e continuará a dinamizar um conjunto de atividades globais de Marketing e Publicidade, quer durante a Taça das Confederações 2017, que está neste momento a decorrer, quer mais tarde para o Campeonato de Mundo da FIFA 2018. Com isto, a Hisense pretende chegar a mais de 200 países aumentando a sua exposição e notoriedade. A Hisense tem vindo já a associar o seu logo aos eventos da FIFA, bem como direitos que incluem o acesso a campanhas publicitárias nos estádios, aparecimento do logo corporativo em emissões televisivas e outras oportunidades de marketing criativo durante os eventos, dentro e fora de campo.

Hisense é Patrocinadora Oficial do Campeonato do Mundo de Futebol 2018 na Rússia 1

Presidente do Grupo Hisense, Liu Hongxin, destacou a importância do Campeonato do Mundo como “um dos eventos desportivos mais importantes do mundo, ao nível dos Jogos Olímpicos”.  Para a Hisense, o patrocínio desta prestigiada competição, não serve apenas como uma grande oportunidade de marketing como também como uma iniciativa estratégica fundamental para toda a empresa. “Com o passar dos anos, a Hisense tem vindo a adquirir muita experiência e crescimento de marca através de patrocínios desportivos“, explica Liu. “Estamos orgulhosos de abraçar o nosso maior desafio com o Campeonato do Mundo FIFA 2018 e acreditamos que irá aumentar grandemente a notoriedade da marca a nível mundial incrementando também o valor económico da Hisense como marca verdadeiramente internacional. Este Campeonato reúne o mais alto nível de competição e prestígio do futebol a nível global, tornando-o assim na plataforma perfeita”.

Hisense é Patrocinadora Oficial do Campeonato do Mundo de Futebol 2018 na Rússia 2

 

A Hisense oferecerá a sua experiência técnica e os seus produtos durante o Mundial 2018, e levará a cabo uma iniciativa conjunta de I+D com a FIFA para impulsar ainda mais a tecnologia de visualização”, conclui Liu Hongxin.

 

 

 

 

O secretário geral da FIFA, Fatma Samoura, acrescentou ainda que “a FIFA está muito contente por contar com a Hisense enquanto patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Futebol da FIFA 2018, na Rússia, e esperamos poder colaborar para promover o campeonato, sobretudo na China, onde a empresa é líder de mercado de eletrónica de consumo e onde contribui para o aumento de popularidade do futebol”.

Uma parte importante da estratégia internacional da Hisense para incrementar a notoriedade de marca tem sido participar ativamente no marketing desportivo. Durante os últimos anos, a Hisense tem patrocinado importantes eventos desportivos como a UEFA 2016, o Open de Tenis da Austrália ou a Nascar XFINITY Series e equipas como Red Bull Racing da Fórmula 1, Joe Gibbs Racing, e FC Schalke 04 da Alemanha. Estas atividades, têm ajudado a marca a manter a 3ª posição enquanto fabricante de televisões em todo o mundo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link