Android Geek
O maior site de Android em Português

Black Shark o telefone para jogos da Xiaomi será lançado no próximo dia 13

No passado dia 1 abordamos aqui que o Black Shark, o smartphone para jogos da Black Shark Technologies, uma empresa recém-formada de fabricantes de smartphones e financiada pela Xiaomi, iria chegar em 3 variantes distintas.

Agora surgiu online, um cartaz em forma de convite oficial para a apresentação do Black Shark, que acontecerá já no próximo dia 13 de abril.

O cartaz, que disponibilizamos abaixo, convida Zhu Shangzu, um parceiro do departamento de investimento da Xiaomi para o evento. Esta é uma indicação clara de que a Xiaomi está por trás desta empresa recém-formada. O convite para a apresentação do próximo smartphone afirma que o evento de lançamento será realizado no dia 13 de abril às 15h na China.

Black Shark o telefone para jogos da Xiaomi será lançado no próximo dia 13 1

O telefone tem sido alvo de imensos rumores e leaks nas ultimas semanas. Ele já apareceu no Antutu e no Geekbench, por isso já sabemos algumas das suas características chave, em que as mais "importantes" são sem duvida nenhuma a inclusão do processador mais potente (atualmente) para o mercado mobile, e estamos a falar do Qualcomm Snapdragon 845. E em seu auxilio teremos 8GB de memoria RAM, e o Android 8.0 Oreo.

Conforme já referimos acima, ele deverá contar com 3 variantes, uma delas com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, outra com 8GB de RAM e com 128GB de armazenamento interno, e a terceira variante a ser de 8GB de RAM com 256GB de armazenamento.

É também dito que à semelhança do Razor Phone, o seu concorrente mais direto, o Black Shark deverá contar com um ecrã com 120Hz. Outra característica importante, e apesar de não sabermos da capacidade da bateria, sabemos que ele virá com a tecnologia Quick Charge 3.0 da Qualcomm.

Entusiasmado com a chegada deste novo smartphone da fabricante chinesa Xiaomi? Infelizmente ainda não temos qualquer informação dos mercados onde o telefone será comercializado.

 

Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais