Android Geek
O maior site de Android em Português

Bateria de 5.000 mAh para o Redmi 9 confirmada por documentos da FCC

Ele será lançado com o MIUI 11, se isso ainda fosse uma questão, o que provavelmente significa Android 10 de fábrica. O telefone será alimentado por uma bateria de 5.

O Redmi 9 - M2004J19G - apareceu novamente na Internet, desta vez, foi a FCC que divulgou os dados de certificação e alguns detalhes importantes sobre o próximo telefone. Ele será lançado com o MIUI 11, se isso ainda fosse uma questão, o que provavelmente significa Android 10 de fábrica.

Bateria de 5.000 mAh para o Redmi 9 confirmada por documentos da FCC

O telefone será alimentado por uma bateria de 5.000 mAh. Infelizmente, não há de momento informações sobre o carregador - houve algumas especulações de que serão 10 W, um downgrade do carregador de 18 W que o modelo anterior usou.

Alguns podem não gostar, mas o novo Redmi 9 será maior que o antecessor - as dimensões parecem confirmar o ecrã de 6,6 ”, superiores às 6,22” no Redmi 8.

Este será um telefone LTE, é muito cedo para a série ser 5G. Também suporta Wi-Fi de 2,4 GHz e 5 GHz com 802.11ac, também conhecido como Wi-Fi 5.

Posicionamento da antena no Redmi 9

Colocação da antena no Redmi 9

Com as certificações redigidas, agora só falta a Xiaomi confirmar quando o novo Redmi 9 será lançado.

Fonte | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!