Android Geek
O maior site de Android em Português

A atualização do Samsung Gear S3 corrige problemas de sobreaquecimento e carregamento

Pouco mais de duas semanas antes da apresentação do Galaxy Watch,Samsung começou a lançar uma atualização pequena, mas importante para o Gear S3 Classic e Gear S3 Frontier que corrige um problema muito chato que afectou certas unidades destes smartwatches.

Além das habituais alegações de melhorias de estabilidade, a mais recente actualização de software da Samsung para estes Gear S3 finalmente põe fim aos problemas de sobreaquecimento que afectaram os modelos da Gear S3 durante o carregamento – certas unidades super aqueceram à volta dos 90% da bateria, forçando os utilizadores a remover o wearable do carregador para permitir que ele arrefecesse e, em seguida, coloca-lo novamente para carregar os 10% restantes.
A atualização do Samsung Gear S3 corrige problemas de sobreaquecimento e carregamento 1
Para aqueles que podem ter sido afetados pelos problemas de sobreaquecimento, é importante notar que a actualização é feita pelos números de software R770XXU2CRG3 e R760XXU2CRG3 para o Gear S3 Classic e Gear S3 Frontier, respectivamente, e ocupa apenas 16 MB de armazenamento. Além disso, os utilizadores podem instalar manualmente a atualização via Samsung Gear, que é um aplicativo instalado no smartphone emparelhado. Mas, com um pouco de sorte, pode haver outra atualização a caminho para os utilizadores do Gear S3.
Juntamente com a estreia do Galaxy Watch a 9 de agosto, a Samsung também deve apresentar uma versão modificada do Tizen 4.0 que é projetado especificamente para os seus wearables. Assim, se a Samsung desejar, poderá optar por actualizar a sua série Gear S3 com a versão mais recente do sistema operativo nos próximos meses.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link