Android Geek
O maior site de Android em Português

A atualização do Huawei Mate 20 Pro e P20 Pro acrescenta suporte ao Netflix HD e HDR

Com suporte HD e HDR, os utilizadores dos Huawei Mate 20 Pro e P20 Pro poderão assistir a conteúdo com resolução de 720p ou superior, ao contrário dos 540p, que era o padrão para esses telefones até recentemente. Embora ambos os telefones possuam o hardware para executar o conteúdo Netflix em qualidade HD e HDR, eles foram inicialmente equipados com o suporte Widevine L3, o mais baixo padrão em segurança.

A Huawei atualizou discretamente dois dos seus FlagShips, o Mate 20 Pro e P20 Pro com suporte para os padrões Netflix HD e HDR. Os telefones ainda não apareceram na página de suporte Netflix, mas podem ser adicionados mais tarde.

Com suporte HD e HDR, os utilizadores dos Huawei Mate 20 Pro e P20 Pro poderão assistir a conteúdo com resolução de 720p ou superior, ao contrário dos 540p, que era o padrão para esses telefones até recentemente.

DxOMark Huawei Mate 20 Pro

Embora ambos os telefones possuam o hardware para executar o conteúdo Netflix em qualidade HD e HDR, eles foram inicialmente equipados com o suporte Widevine L3, o mais baixo padrão em segurança. O Widevine é um padrão de DRM que permite ao Google autorizar dispositivos para transmitir conteúdo com a mais alta qualidade.

A atualização do Huawei Mate 20 Pro e P20 Pro acrescenta suporte ao Netflix HD e HDR 1

A atualização mais recente traz ainda segurança melhorada graças ao suporte Widevine L1, que também permite ao Google autorizar os Huawei Mate 20 Pro e P20 Pro para conteúdo Netflix HD e HDR.

A atualização começou a ser lançada na Índia hoje cedo, mas é provável que se expanda para mais territórios nos próximos dias.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais