Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização do Redmi Note 8 Pro para Android 10 tornar-se global

Por esse motivo, o smartphone veio com o Android 9 Pie e, desde então que os fãs aguardam uma atualização. É importante salientar que o Redmi Note 8 Pro já está a correr o MIUI 11 mais recente há algum tempo, no entanto, este firmware é baseado no Android 9 Pie em todo o mundo, excepto na China.

O Redmi Note 8 Pro estreou no final de agosto de 2019, apenas alguns dias antes do lançamento oficial do Android 10. Por esse motivo, o smartphone veio com o Android 9 Pie e, desde então que os fãs aguardam uma atualização. É importante salientar que o Redmi Note 8 Pro já está a correr o MIUI 11 mais recente há algum tempo, no entanto, este firmware é baseado no Android 9 Pie em todo o mundo, excepto na China.

A Xiaomi prometeu distribuir a versão global do Android 10 assim que possível, no entanto, está a demorar meses.

Hoje, no entanto, há sinais de que os proprietários deste dispositivo que se encontrem fora da China podem ter finalmente motivos para sorrir. Embora não seja um lançamento em massa, é bom saber que a versão global da atualização MIUI 11 baseada no Android 10 está a chegar a dispositivos no Paquistão. Não está claro quanto tempo levará até que outros mercados recebam essa atualização. O que sabemos é que entanto, é que não está restrito ao mercado interno da China.

Atualização do Redmi Note 8 Pro para Android 10 tornar-se global 1

Esta atualização vem com o MIUI 11 v.11.0.2.0.QGGEUXM e é grande, com 1,9 GB de tamanho total. É importante salientar que também inclui o patch de segurança de fevereiro. Além disso, existem otimizações do sistema.

Esperamos que a Xiaomi distribua a atualização de software em breve para A Europa. Os utilizadores do velho continente aguardam há muito tempo por esta atualização.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais