Android Geek
O maior site de Android em Português

Volume de smartphones 5G na China ultrapassa 13 milhões em 2019

O documento afirma que, no final de 2019, o mercado chinês vendeu 13,77 milhões de smartphones 5G. Após a abertura da comercialização oficial do 5G no final de outubro, a escala de utilizadores e cobertura da rede 5G da China cresceu rapidamente.

Recentemente, o Ministério da Indústria e Tecnologia de Informação divulgou um comunicado estatístico sobre a indústria da comunicação em 2019. O documento afirma que, no final de 2019, o mercado chinês vendeu 13,77 milhões de smartphones 5G. Após a abertura da comercialização oficial do 5G no final de outubro, a escala de utilizadores e cobertura da rede 5G da China cresceu rapidamente. até ao final do ano de 2019, a China possuía mais de 130.000 estações base 5G. Além disso, o número de utilizadores também aumenta a uma taxa de um milhão de novos utilizadores por mês.

Remessa de smartphones 5G na china

Em termos de distribuição de tráfego, o site do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação diz que os utilizadores móveis consumiram mais de 30% do tráfego em 2019 com recurso a aplicações de vídeo. Em 2019, o consumo de tráfego de acesso à Internet móvel atingiu 122 mil milhões de GB, um aumento de 71,6% em relação ao ano anterior. A média anual de tráfego doméstico (DOU) atingiu 7,82 GB / domicílio / mês, 1,69 vezes o do ano anterior. Em dezembro, o DOU atingiu 8,59 GB / família / mês, o que é bastante grande. No entanto, as DOUs nas províncias ocidentais, como Yunnan, Guizhou e Qinghai, facilmente excedem 10 GB / mês / domicílio. Ainda que, os DOUs em Shandong e Sichuan sejam inferiores a 6 GB / mês / domicílio.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais