Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização do Moto G5 para Android 8.1 Oreo em breve

Agora temos evidências de que outro smartphone de gama média projetado pela Motorola, o Moto G5 provavelmente será atualizado para o Android Oreo em breve.

Motorola prometeu lançar Android Oreo para um punhado de smartphones de média gama, mas muitos deles não receberam o que foi prometido. Nós sabemos com certeza  que o Moto G5S Plus recebeu o Android 8.0 Oreo e o Moto G5 Plus também.

Atualização do Moto G5 para Android 8.1 Oreo em breve 1

Agora temos evidências de que outro smartphone de gama média projetado pela Motorola, o Moto G5 provavelmente será atualizado para o Android Oreo em breve. Assim como o Moto G5 Plus, o modelo regular já recebeu um teste no Brasil.

A atualização também vem com notas de lançamento, e é por isso que sabemos que contém o patch de segurança de junho.

Mesmo assim, a versão final pode incluir uma atualização de segurança mais recente, então não percam a esperança. O changelog também menciona algumas melhorias de estabilidade como mudanças que corrigem bugs e melhoram a estabilidade geral do telefone.

Naturalmente, muitas outras melhorias, como novos recursos de multitarefa, controlos de notificação mais eficientes e melhor proteção de dados, recursos de bateria, nova UI de menu de energia e melhorias no Bluetooth, também foram adicionadas.

Normalmente, leva cerca de um mês para a Motorola testar novas atualizações do sistema operativo Android. Os Moto G5 deverão receber a atualização a partir do próximo mês.

Moto G5 em Detalhe

O Moto G5 é a variante menor da série G5 com um ecrã de 5 polegadas. A sua resolução é FullHD e vem protegido pelo Gorilla Glass 3. No seu interior temo o Snapdragon 430, com 2 ou 3GB de RAM e 16GB de armazenamento com uma slot para expansão.

A câmara traseira é de 13MPx com flash LED duplo e PDAF, enquanto a câmara frental é de 5MPx, OmniVision 5693. A Motorola também manteve a tendência de dar a série Moto G um revestimento repelente de água.
O Moto G5 devido ao ecrã menor também obtém uma redução na capacidade da bateria. Ele agora vem com uma bateria de 2800mAh com suporte para o Motorola 10W Turbo Charge.

 

Fonte: TechDroider

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link