Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização de segurança de janeiro de 2021 lançada para smartphone Huawei Mate Xs

Após conclusão da primeira fase, a empresa deu início ao primeiro e ao segundo beta, bem como ao lançamento da EMUI 11 estável no mercado doméstico e globalmente.

Foi em setembro de 2020, que a Huawei começou os testes ao EMUI 11 beta para o Mate Xs. Após conclusão da primeira fase, a empresa deu início ao primeiro e ao segundo beta, bem como ao lançamento da EMUI 11 estável no mercado doméstico e globalmente. A versão estável EMUI 11 traz novidades e recursos como ecrã sempre ativo artístico , multitarefa melhorada em várias janelas, super bloco de notas, IA subtil, animação mais suave e muito mais.

O smartphone dobrável da Huawei, Mate Xs, começou a receber uma nova atualização de software. Esta atualização instala principalmente o patch de segurança lançado em Janeiro de 2021, que corrige os diferentes níveis de exploits e problemas que põem em causa a segurança do sistema.

Por outro lado, a Huawei revelou hoje um novo smartphone na série de telefones dobráveis, Huawei Mate X2. Esta próxima linha vem com dobragem para dentro, um ecrã dobrável principal de 8,01 polegadas e um ecrã secundário de 6,45 polegadas. 

NOTA:
A atualização está a ser lançada em lotes, por isso pode levar algum tempo / dias até chegar ao vosso dispositivo.
A atualização não apagará nenhum dado.
Atualização de segurança de janeiro de 2021 lançada para smartphone Huawei Mate Xs 1

DETALHES DA VERSÃO: Huawei Mate Xs está a receber EMUI 11.0 versão 11.0.0.170

Relacionado:  O primeiro carro elétrico da Huawei e BAIC BluePark será lançado em abril de 2021

CHANGELOG:
Segurança: Integra o patch de segurança Android lançado em janeiro de 2021.

Detalhes do patch de segurança de janeiro de 2021:

Instala correções de segurança para diferentes níveis de exploits e problemas nos telefones Huawei, onde se inclui 4 críticos, 1 médio e 25 níveis altos de CVEs.

Como atualizar:

Para instalar esta atualização manualmente, vão a Configurações-> actualizações do sistema, depois abram Atualização de software, e seleccione Verificar se há actualizações. Se a atualização estiver disponível, aparecerá no seu telefone uma opção de Fazer Download e Instalar. Selecionem a opção e comecem a instalar.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!