OPPO mostra saúde no Mobile World Congress Shanghai 2021: novidades tecnológicas e novas parcerias

De 23 a 25 de fevereiro, a OPPO irá anunciar os progressos no desenvolvimento do 5G, em conjunto com os seus parceiros, bem como evoluções no desenvolvimento da sua tecnologia de carregamento, em conceitos de smartphone e Internet das Coisas (IOT – Internet of Things).

OPPO mostra saúde no Mobile World Congress Shanghai 2021: novidades tecnológicas e novas parcerias 1

A OPPO, marca líder de tecnologia à nível mundial, anuncia algumas das inovações tecnológicas que irá revelar no Mobile World Congress, Shanghai (MWCS) 2021. De 23 a 25 de fevereiro, a OPPO irá anunciar os progressos no desenvolvimento do 5G, em conjunto com os seus parceiros, bem como evoluções no desenvolvimento da sua tecnologia de carregamento, em conceitos de smartphone e Internet das Coisas (IOT - Internet of Things).

OPPO mostra saúde no Mobile World Congress Shanghai 2021: novidades tecnológicas e novas parcerias 2

Carregamento mais rápido para todos  

 

A OPPO irá demonstrar uma nova tecnologia de carregamento sem fios, utilizando o seu inovador conceito de smartphone extensível OPPO X 2021, bem com os últimos desenvolvimentos na sua tecnologia de carregamento Flash VOOC. No entanto, a revelação mais emocionante de todas poderá muito bem vir a ser uma iniciativa global que visa oferecer um carregamento fácil e rápido em todos os aspetos do quotidiano. 

A OPPO tem liderado o carregamento rápido desde que lançou a sua tecnologia VOOC em 2014. O MWCS oferece a oportunidade de exibir as inovações e as parcerias que irão expandir o seu ecossistema no futuro, chegando a mais pessoas através de mais dispositivos como nunca antes se viu. 

 

As possibilidades do 5

Após numerosos testes em 2020, será possível assistir a uma demonstração ao vivo do teste de velocidade da tecnologia 5G mmWave da OPPO (ondas milimétricas do 5G) no stand da China Unicom. A tecnologia 5G mmWave irá constituir a base da próxima geração de aplicações 5G e contém já o 5G CPE da OPPO, que será exibido no MWCS.  

 O 5G CPE da OPPO converte os sinais 5G em ligações Wi-Fi estáveis e incrivelmente rápidas. Ao trabalhar com parceiros líderes do setor, como a Ericsson, e desenvolver duas soluções de antenas patenteadas, o 5G CPE transforma a conectividade de alta velocidade numa realidade para as futuras casas inteligentes. Os visitantes do stand da OPPO poderão descobrir mais em primeira mão. 

William Liu, Presidente de Marketing Global da OPPO, afirmou: “O céu é o limite para a OPPO. No Mobile World Congress 2021, em Shanghai, iremos exibir a nossa tecnologia de carregamento da próxima geração e revelar de que forma a OPPO está a expandir o seu desenvolvimento tecnológico para vários setores da indústria.”  

Mais informações e novidades da OPPO podem ser vistas no stand número N2-E40. 

 Se estiverem em Shangai, passem pelo evento, caso contrário saibam tudo aqui, no AndroidGeek. 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  ASUS planeia vender até ao final do ano 1 milhão de smartphones ROG
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!