Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus ZenFone Max Pro M2 detectado no CEE, pode chegar em breve

No início deste ano, a Asus fez uma parceria com a Flipkart para lançar o ZenFone Max Pro M1 na plataforma de e-commerce que foi um sucesso, já vendeu mais de 1 milhão de unidades em menos de 6 meses e já há notícias de que vem aí um sucessor o ZenFone Max Pro M1. Tal como em 1 de Outubro de 2018, a certificação EEC (Eurasian Economic Commission) registou os dispositivos Asus ZenFone Max Pro M2 com o número de modelo ZB633KL e Asus ZenFone Max Pro M2 com o número de modelo ZB631KL com pouco ou quase nenhum detalhe quanto às suas especificações.

No início deste ano, a Asus fez uma parceria com a Flipkart para lançar o ZenFone Max Pro M1 na plataforma de e-commerce que foi um sucesso, já vendeu mais de 1 milhão de unidades em menos de 6 meses e já há notícias de que vem aí um sucessor o ZenFone Max Pro M1. Tal como em 1 de Outubro de 2018, a certificação EEC (Eurasian Economic Commission) registou os dispositivos Asus ZenFone Max Pro M2 com o número de modelo ZB633KL e Asus ZenFone Max Pro M2 com o número de modelo ZB631KL com pouco ou quase nenhum detalhe quanto às suas especificações. Os dispositivos serão enviados com a versão 8 pré-instalada do Android. E isso é tudo o que foi revelado na certificação.

 

O que esperar desses dispositivos de segunda geração ?.

Bem como visto no ZenFone Max pro 1 que já oferecia mútuo tempo de ecrã com a sua bateria de 5000mAh podemos esperar o mesmo ou uma melhoria , assim como na câmara o Max pro M2 e o Max M2 provavelmente levarão uma configuração de câmara dupla que osttornará concorrência para os outros dispositivos no mercado na sua categoria. A câmara frontal pode vir com um recorte no ecrã para ter  ecrã de ponta a ponta. O M1 tem um tamanho de ecrã de 5,99 polegadas, a Asus pode apostar no mesmo tamanho no M2 também, mas maior e para minha preferência, seria um pouco difícil de lidar, e sim uma atualização no processador, é claro.

Embora o EEC não revele muitas informações sobre os dispositivos, sabemos agora que eles estarão em produção em breve. A Asus manteve o segredo por enquanto, mas haverá novidades em breve.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais