Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS oficializa o smartphone de baixo orçamento, ZenFone Max (M1)

Ontem, a ASUS revelou oficialmente os smartphones ZenFone 5Z, ZenFone 5 de gama média e ZenFone 5 Lite (5Q) no Mobile World Congress (MWC) 2018. Além desses telefones, a fabricante também revelou o smartphone de baixo orçamento, o ZenFone Max (M1), como uma edição menor do ZenFone Max Plus (M1) que foi lançado na Rússia em novembro de 2017 e mostrado na Consumer Electronics Show (CES) 2018.

ASUS ZenFone Max (M1) Especificações

O ZenFone Max (M1) está equipado com um ecrã 18: 9 HD + de 5,5 polegadas com resolução de 720 x 1440 pixeis. Este ecrã possui uma relação ecrã-corpo de 83 por cento, graças aos painéis finos que o cercam. É dobrado sob vidro curvo 2.5D.

ASUS ZenFone Max (M1)

O ZenFone Max (M1) vem em duas variantes de chipsets, nomeadamente Snapdragon 425 e Snapdragon 430. Essas variantes de chipset serão direcionadas a diferentes mercados. Ambas as variantes possuem 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento incorporado. Para armazenamento adicional, possui um slot para cartão microSD.

Para fotografia, apresenta uma configuração de dupla câmara no painel traseiro. Inclui uma câmara primária de 13 megapixeis com abertura f / 2.0, e está equipado com recursos como flash LED, PDAF e autofoco. O sensor secundário é de 8 megapixeis que oferece um campo de visão de 120 graus. Uma câmara de 8 megpixeis com abertura f / 2.2 está na frente do telefone. Dependendo da região, a configuração da câmara selfie pode variar.

O painel traseiro do ZenFone Max (M1) também possui um sensor de impressão digital. Ele vem de fábrica com o Android 8.0 Oreo que tem a  ZenUI 5.0 por cima. É alimentado por bateria de 4.000mAh. Os recursos de conectividade disponíveis no smartphone incluem 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.0, microUSB, tomada de áudio de 3,5 mm e GPS.

O equipamento possui um chassi de alumínio que pesa 150 gramas e mede 147,3 x 70,9 x 8,7 mm. As suas variantes de cores incluem Deepsea Black, Sunlight Gold e Ruby Red.

Até ao momento em que este artigo está a ser escrito, não há informações disponíveis sobre o preço e a disponibilidade do smartphone ZenFone Max (M1). No entanto a versão maior – o ZenFone Max Plus (M1) que foi mostrado na CES 2018 está disponível para compra com um preço de US $ 229, pelo que este não deverá custar mais que $199.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link