Android Geek
O maior site de Android em Português

Y5 Lite (2018) poderá ser o primeiro smartphone da Huawei com Android Oreo Go

Uma das poucas grandes fabricantes de smartphones que não mostrou novos smartphones no Mobile World Congress (MWC) 2018, a Huawei, está preparada para lançar o seu primeiro telefone Android Oreo Go Edition.

Se seguiu as notícias da MWC 2018, então já sabe que a Alcatel, a Nokia e a ZTE já anunciaram os seus próprios smartphones Android Oreo Go Edition, que deverão entrar em venda nas próximas semanas. A Huawei é provável que se junte a eles muito em breve com seu próprio dispositivo chamado Y5 Lite (2018).

Y5 Lite (2018) poderá ser o primeiro smartphone da Huawei com Android Oreo Go 1

A Google criou o Android Oreo Go Edition para permitir que smartphones com hardware de baixo desempenho executem a última versão do seu sistema operativo. Basicamente, é destinado a smartphones com 1 GB de RAM ou menos.

O Huawei Y5 Lite (2018) será alimentado por um processador MediaTek MT6737m e apresentará um ecrã com resolução de 854 x 480 pixeis. O resto das especificações do telefone ainda são um mistério, mas sabemos com certeza que virá pré-carregado com várias aplicações Go, incluindo Assistente, Mapas, Pesquisa, YouTube e Gmail .

Ainda não sabemos quando o primeiro smartphone Android Oreo Go Edition da Huawei fará a sua estreia e quanto custará, mas esperamos que surjam mais detalhes nas próximas semanas, por isso fique atento.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte XDA fcc
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link