Android Geek
O maior site de Android em Português

Y5 Lite (2018) poderá ser o primeiro smartphone da Huawei com Android Oreo Go

Uma das poucas grandes fabricantes de smartphones que não mostrou novos smartphones no Mobile World Congress (MWC) 2018, a Huawei, está preparada para lançar o seu primeiro telefone Android Oreo Go Edition.

Se seguiu as notícias da MWC 2018, então já sabe que a Alcatel, a Nokia e a ZTE já anunciaram os seus próprios smartphones Android Oreo Go Edition, que deverão entrar em venda nas próximas semanas. A Huawei é provável que se junte a eles muito em breve com seu próprio dispositivo chamado Y5 Lite (2018).

Y5 Lite (2018) poderá ser o primeiro smartphone da Huawei com Android Oreo Go 1

A Google criou o Android Oreo Go Edition para permitir que smartphones com hardware de baixo desempenho executem a última versão do seu sistema operativo. Basicamente, é destinado a smartphones com 1 GB de RAM ou menos.

O Huawei Y5 Lite (2018) será alimentado por um processador MediaTek MT6737m e apresentará um ecrã com resolução de 854 x 480 pixeis. O resto das especificações do telefone ainda são um mistério, mas sabemos com certeza que virá pré-carregado com várias aplicações Go, incluindo Assistente, Mapas, Pesquisa, YouTube e Gmail .

Ainda não sabemos quando o primeiro smartphone Android Oreo Go Edition da Huawei fará a sua estreia e quanto custará, mas esperamos que surjam mais detalhes nas próximas semanas, por isso fique atento.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte XDA fcc
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link