Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola RAZR vai voltar segundo CEO da Lenovo

Um dos aparelhos mais populares da história dos telemóveis é sem dúvida da Motorola que vendeu 50 milhões de telefones RAZR entre 2004 e 2006. Embora houvesse mais smartphones na época não foi até o próximo ano, quando o CEO da Apple , Steve Jobs, introduziu algo chamado iPhone da Apple (já devem ter ouvido falar) que a revolução do smartphone começou a sério.  Os aparelhos inteligentes dispararam em popularidade, marcando o fim do RAZR.

O regresso do Nokia 8110 no MWC traz um sentimento nostálgico para muitos , o CEO da Lenovo , Yang Yuanqing, falou com alguns dos meios de comunicação em Barcelona. Quando perguntado especificamente sobre o possível retorno do Motorola RAZR, o executivo disse: "Com a nova tecnologia, particularmente ecrãs dobráveis, acho que veremos mais e mais inovações nos nossos projetos de smartphones.

Novos Motorola Razr serão desenvolvidos muito em breve ".

Em maio de 2016, a Motorola lançou um video teaser de nostalgia . O vídeo mostrou um corredor típico do ensino médio em 2005, quando o Motorola RAZR governava o mundo. O clipe até mostra alguém a tirar uma selfie usando um espelho pendurado na porta do cacifo. A Motorola estava à beira de apresentar algo grande no momento em que o video foi lançado, e havia especulações de que o RAZR voltaria. Dias depois, a Motorola negou o rumor , mas admitiu que estava para transformar o panorama móvel . No dia seguinte, a linha modular Moto Z foi revelada.

fonte: TechRadar

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais