Asus ZenFone 6 recebe certificação da Wi-Fi Alliance

O aparelho já havia aparecido em portais de certificação, como o NCC, com o número de modelo ASUS_101WD. O mesmo modelo também apareceu na Wi-Fi Alliance hoje, sugerindo que a Asus está a trabalhar nos bastidores para um lançamento nos EUA.

Embora tenhamos visto alguns smartphones de topo no primeiro trimestre de 2019, ainda há muitos outros OEMs que vão revelar dispositivos de última geração este ano. A Asus é um deles e confirmou o lançamento do ZenFone 6 em maio. O aparelho já havia aparecido em portais de certificação, como o NCC, com o número de modelo ASUS_101WD. O mesmo modelo também apareceu na Wi-Fi Alliance hoje, sugerindo que a Asus está a trabalhar nos bastidores para um lançamento nos EUA.

Asus ZenFone 6 recebe certificação da Wi-Fi Alliance 1

Como de costume, a certificação Wi-Fi revela a versão Android, que é a 9.0 Pie e que o aparelho também terá capacidade Wi-Fi de banda dupla. Isso é tudo o que podemos reunir das listagens até agora.

Quanto a fugas de informação anteriores e material promocional revelado, o ZenFone 6 é uma proposta interessante, pois pode ter um mecanismo deslizante ou pop-up para a câmara selfie. O design ainda não está confirmado, mas é provável uma configuração de câmara traseira tripla. Sendo um telefone de topo, esperamos especificações de primeira linha como o Snapdragon 855 SoC, 6 GB de RAM e outros apon topo de gama neste smartphone premium. Mas como o ZenFone 5Z anterior, talvez a coisa mais atraente sobre o ZenFone 6 seja o seu preço. O lançamento do ZenFone 6 será no dia 14 de maio.

Relacionado:  Google Pixel 6 recebe certificação na FCC, com Wi-Fi 6E e funcionalidade UWB

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!