Android Geek
O maior site de Android em Português

Carregamento rápido de 25W chega ao Samsung Galaxy S10

Quan Guixian, chefe da Samsung Greater China, numa sessão interativa com vários fãs numa das principais lojas da Samsung na China, garantiu aos utilizadores que o Galaxy S10e, o GalaxyS10 e o Galaxy S10 + receberão uma grande atualização OTA que virá com funcionalidade de carregamento rápido de 25W que pode ser usado com um carregador especial Samsung 25W (Apple Style? não dava para incluir na caixa original ?

A série Galaxy S10 recebeu, poucos dias depois do lançamento, a sua primeira atualização OTA, que permite aos utilizadores remapear o botão Bixby, além de abordar alguns problemas críticos de segurança. A gigante coreana pode já estar a preparar outra grande atualização para a linha S10, segundo um relatório da Coreia.

Carregamento rápido de 25W chega ao Samsung Galaxy S10 1

Quan Guixian, chefe da Samsung Greater China, numa sessão interativa com vários fãs numa das principais lojas da Samsung na China, garantiu aos utilizadores que o Galaxy S10e, o GalaxyS10 e o Galaxy S10 + receberão uma grande atualização OTA que virá com funcionalidade de carregamento rápido de 25W que pode ser usado com um carregador especial Samsung 25W (Apple Style? não dava para incluir na caixa original ?) até ao momento, o carregamento rápido de 25W permaneceu exclusivo do Galaxy S10 5Ge, mais recentemente, chegou ao Galaxy A70 de fábrica. Parece que 25W de carregamento rápido pode tornar-se um padrão em todos os novos dispositivos lançados pela Samsung até ao final deste ano.

Não só a linha S10 está a receber o suporte para carregamento de 25W, como o executivo confirmou que a linha Galaxy S10 também receberá uma atualização de câmara que traz um modo de câmara de longa exposição, não está claro se ambos os 25W e atualização da câmara virão num único update.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link