Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus Zenfone 4 no GFXBench a confirmar o que já sabíamos

Há alguns dias atrás já tínhamos escrito que o Asus Zenfone 4, estaria a chegar pois todas as fugas de informação indicavam isso mesmo e têm sido bastantes até. A Asus vai lançar ainda mais uns equipamentos na gama Zenfone, e as listagens tem sido muitas agora a última foi no GFXBench. Já sabemos practicamente tudo acerca do Zenfone 4, e hoje veio confirmar as suas especificações nesta listagem no GFXBench.

Aqui alguns equipamentos da Asus em destaque.

Asus Zenfone 4 no GFXBench a confirmar o que já sabíamos 1

O Asus Zenfone 4 deve ficar disponível em pelo menos duas variantes, que diferem apenas nos seus chipsets. Os equipamentos devem ser equipados com um Qualcomm Snapdragon 630 e um Snapdragon 660. O Snapdragon 630 é um melhoramento do popular Snapdragon 625, e é o mais eficiente em termos de energia dos dois. É fabricado usando um processo de 14nm e equipado com 8 núcleos Cortex-A53 com a velocidade máxima de 2.2GHz. Os núcleos Kryo 260 são modificados do ARM Cortex-A72, que são bem mais poderosos, mas também mas mais sedosos de energia que os Cortex-A53 encontrados no Snapdragon 630. O Zenfone 4 deve chegar com 4GB RAM e 64GB de armazenamento interno, que poderá ser expandido através de cartão microSD.

Asus Zenfone 4 no GFXBench a confirmar o que já sabíamos 2

A fabricante de Taiwan promete que as câmaras vão ser equipadas com um lente de grande ângulo e capaz de fotografar imagens até 120º. A sensibilidade da luz nestes dois sensores, foram melhoradas 5 vezes mais, de acordo com a fonte. No entanto testes precisam ser efectuados, para estas afirmações poderem ser confirmadas.

Asus Zenfone 4 no GFXBench a confirmar o que já sabíamos 3

O Asus Zenfone 4 tem ainda debaixo do display os botões capacitivos, e um sensor de impressões digitais também está presente. O equipamento aceita 2 cartões SIM, na sua slot de cartões. No entanto se quisermos usar um cartão microSD, vamos ter de sacrificar um cartão SIM. Em termos de energia tem ainda uma bateria de 3300mAh não removível.

Asus Zenfone 4 no GFXBench a confirmar o que já sabíamos 4

As fugas de informação já não acrescentam muito, pois já sabemos tudo acerca deste novo equipamento da Asus. Resta-nos esperar pela sua apresentação no próximo dia 17 de Agosto.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais