Android Geek
O maior site de Android em Português

Os óculos do Snapchat são uma má ideia que começa a mostrar maus resultados

Em setembro do ano passado, a empresa por trás do Snapchat mudou seu nome para Snap. Pelo motivos, de que a partir daquele momento a aplicação Snapchat não era mais o único produto oferecido pela empresa - um par de óculos de sol (chamados de Spectacles) foram anunciados nesse mesmo dia.

Os óculos do Snapchat são uma má ideia que começa a mostrar maus resultados 1

Os Spectacles apresentavam uma câmara de vídeo embutida, capaz de capturar 10 segundos de vídeo (em formato circular) que podiam ser sincronizados com o aplicativo Snapchat. Há também um indicador LED que informa outros que estão a gravar.

A Snap revelou os ganhos no primeiro trimestre de 2017 e que conseguiu vender 64 mil unidades dos Spectacles.  E agora, a empresa anunciou os ganhos no segundo trimestre de 2017, revelando US $ 8,3 milhões em "outras receitas", o que se traduz em cerca de 41.500 unidades.

Os óculos do Snapchat são uma má ideia que começa a mostrar maus resultados 2

Essa é uma queda significativa - cerca de 35%. Vale salientar que os números refletidos nos ganhos do segundo trimestre não incluem as vendas pela Amazon, algo que começou apenas no mês passado, e também através de outras lojas de terceiros.

Os óculos do Snapchat são uma má ideia que começa a mostrar maus resultados 3

No entanto, é bastante improvável que essas etapas de expansão tenham um efeito importante na linha de fundo do produto. Por enquanto, é seguro assumir que o hype inicial em torno dos Spectacles morreu. RIP

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais