Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS arrisca e patenteia até 3 variantes de câmaras expansíveis

Enquanto o seu novo projecto ainda não é conhecido a empresa sediada em Taiwan patenteou até 3 variantes de câmaras extensíveis. Conforme relatado pela LetsGoDigital, o fabricante taiwanês ASUS apresentou várias patentes de design perante o Instituto da Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO) para um futuro smartphone com um ecrã cheio sem entalhe e que se destacam por ter até três variantes de câmaras expansíveis.

A Asus, a popular empresa de MotherBoards, computadores e outros componentes de hardware, já fez manchetes pela sua imersão na indústria de tecnologia móvel com a gama ASUS Zenfone. Enquanto o seu novo projecto ainda não é conhecido a empresa sediada em Taiwan patenteou até 3 variantes de câmaras extensíveis.

Conforme relatado pela LetsGoDigital, o fabricante taiwanês ASUS apresentou várias patentes de design perante o Instituto da Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO) para um futuro smartphone com um ecrã cheio sem entalhe e que se destacam por ter até três variantes de câmaras expansíveis.

As patentes, que já foram aprovadas e que foram publicadas em 22 e 23 de dezembro de 2018, ilustram várias opções de Design. Por exemplo,  destacam-se acima de tudo três variantes de um smartphone ASUS com uma câmara pop-up. Os modelos dessas câmaras extensíveis variam um pouco, como Podem ver uma câmara relativamente pequena até uma câmara deslizante muito maior.

ASUS patenteia um smartphone com um buraco no ecrã

ASUS patenteia até 3 variantes de câmaras extensíveis

Um deles ainda deixa espaço para implementar algo mais do que uma simples câmara para selfies. Neste caso, a coluna seria integrado na parte superior, que acaba por ser menor ainda. Não é a única novidade em que a empresa estaria a trabalhar, pois também patenteou o design de outro novo smartphone.

Desta vez é sobre um smartphone ASUS que se juntaria à moda do buraco no ecrã, que seria colocado no canto superior esquerdo e onde a câmara frontal seria incorporada. Um design semelhante ao que já vimos no recém-anunciado Honor View 20, Samsung Galaxy A8s e ele Huawei Nova 4.

De momento, são apenas algumas patentes, esses smartphones podem não acabar por se tornar uma realidade. Espera-se que a ASUS anuncie o seu novo smartphone no Mobile World Congress 2019 que será realizado no final de fevereiro na cidade de Barcelona.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link