Android Geek
O maior site de Android em Português

Receita da Huawei 2018 deverá aumentar em 21% para US $ 108,5 biliões

Isso representa um aumento de 21% ano a ano. Esta será a primeira vez que a receita anual da Huawei ultrapassou a marca de US $ 100 biliões.

Guo Ping, Presidente do Conselho de Administração da Huawei, emitiu um discurso de Ano Novo de 2019 que mencionou especificamente que a Huawei deverá atingir a receita de vendas de US $ 108,5 biliões em 2018. Isso representa um aumento de 21% ano a ano.

Receita da Huawei 2018 deverá aumentar em 21% para US $ 108,5 biliões 1

Esta será a primeira vez que a receita anual da Huawei ultrapassou a marca de US $ 100 biliões. É também a terceira empresa do setor de eletrónica a atingir essa conquista depois da Samsung e da Apple. Guo Ping também divulgou algumas boas conquistas da companhia este ano

 

  • Assinou 26 contratos comerciais 5G com as principais operadoras globais
  • Estações de base 5G já há mais de 10.000 em todo o mundo
  • smartphones    excedem 200 milhões de unidades
  • ligações de produtos excedem 3 biliões de pessoas
  • Parceria com inúmeras cidades para transformação digital
  • Negócios PC e IoT ecologia doméstica inteligente fez um grande avanço
  • A Huawei Cloud lançou 18 categorias e mais de 140 serviços e parceiros em nuvem. Opera em 37 zonas e 22 regiões geográficas em todo o mundo.
  • Lançamento da estratégia de inteligência artificial, solução completa de cenários completos de inteligência artificial, onde se inclui a primeira série de Chipsets de crescimento mundial cobrindo inteligência artificial de campo total e produtos / serviços de nuvem correspondentes
  • Na indústria de tecnologia da informação e comunicação (TIC), a Huawei participou de inúmeras conferências, contribuindo para mais de 6 mil propostas este ano.

Guo Ping salientou que o desempenho dos negócios da Huawei é genuíno e que a empresa também tem um contacto muito próximo com os seus inúmeros clientes. Ele acrescentou: “alguns mercados 5G sem a participação da Huawei são como jogos da NBA sem estrelas”.

 

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link