Benchmark mostra que Asus ROG Phone pode ser o mais veloz com Snapdragon 845

Nos últimos meses, assistimos a um aumento de várias empresas interessadas em lançar smartphones para jogos. A Asus foi a mais recente a aderir ao movimento quando apresentou o ROG Phone. É o mais recente smartphone de jogos lançado com uma versão personalizada do Qualcomm Snapdragon 845, entre outros recursos para impulsionar a experiência de jogo num telefone. E se as pontuações iniciais do Geekbench são algo para ter em consideração, então estamos perante o smartphone mais rápido do mercado, que é equipado pelo processador da Qualcomm, o Snapdragon 845.

Asus ROG Phone parece ser mais veloz que a concorrência

O Asus ROG Phone obteve uns impressionantes 9534 pontos no teste multi-core e 2547 pontos no single-core, isto na plataforma do Geekbench. Essas pontuações são significativamente maiores do que a concorrência, que inclui os poderosos Samsung Galaxy S9 +, OnePlus 6, HTC U12 + e Sony Xperia XZ2.

 

 

Como mencionamos no início, o ROG Phone está a usar um chipset, Snapdragon 845, feito sob medida, o que basicamente significa que ele tem uma velocidade máxima de clock maior do que os outros. O processador usado pela Asus é capaz de atingir até 2,96 GHz em comparação com os 2,8 ou 2,7 GHz que vemos em outros smartphones com o SOC da Qualcomm.

Outra coisa a ter em mente é que o ROG Phone também possui o modo X, que desativa todos os quatro núcleos menores, enquanto aumenta a velocidade mínima de clock dos quatro núcleos superiores restantes.

Não está confirmado, mas estas duas coisas poderiam ter desempenhado um papel crucial na ajuda do ROG Phone a ter um resultado mais alto do que qualquer outro smartphone. Mas, novamente, estes são apenas resultados de benchmark e não refletem a 100% do que aquilo que serão na prática. Nós teremos que esperar e ver se o telefone de jogos da Asus vai realmente ter o melhor desempenho quando se trata de jogos, em relação aos seus concorrentes.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos