Detenção de Risco chegou hoje à Netflix

Safe House (Protegendo o Inimigo no Brasil, Detenção de Risco em Portugal) é um filme americano de suspense lançado em 2012. A estreia em Hollywood do diretor sueco Daniel Espinosa, tem Denzel Washington, Ryan Reynolds, Vera Farmiga e Brendan Gleeson no elenco, e foi filmado na África do Sul. O sucesso de bilheteira fez o estúdio Universal Pictures considerar fazer uma continuação.

O Filme chegou hoje à Netflix.

Tobin Frost (Denzel Washington) é ex-operacional da CIA que se rebelou e seguiu o seu caminho. Procurado pelo crime de alta traição, tem andado em fuga durante os últimos dez anos. Agora, capturado na África do Sul, é levado para uma morada segura, onde esperam arrancar-lhe algumas informações importantes. Como seu guardião está Matt Weston (Ryan Reynolds), um jovem agente desmoralizado com a sua profissão e ansioso pelo momento em que possa demonstrar o seu valor. Quando a casa é bombardeada por um misterioso comando, Matt é obrigado a improvisar, conduzindo o prisioneiro para um novo local seguro. E é então que, entre os dois, surge uma cumplicidade que fará Matt pôr em causa muito daquilo em que sempre acreditou. Mas, até que ponto poderá ele acreditar nas intenções de Frost, que ele conhece como sendo um perigoso criminoso perito em manipulação?

Relacionado:  Motorola defy já está disponível em Portugal
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!