ASUS ROG Phone 6 e ROG Phone 6 Pro aparecem em renders 2D

E ainda lançou novos telefones chamados ROG Phone 5s e ROG Phone 5s Pro em agosto. Chamavam-lhes isso porque tinham novas características.

A nova série ROG Phone 5 foi revelada pela ASUS em março de 2021. Incluía o ROG Phone 5, o ROG Phone 5 Pro e o ROG Phone 5 Ultimate. E ainda lançou novos telefones chamados ROG Phone 5s e ROG Phone 5s Pro em agosto. Chamavam-lhes isso porque tinham novas características. Agora existem novas imagens 2D dos próximos ASUS ROG Phone 6 e 6 Pro na internet. Com isto é seguro dizer que a ASUS parece estar a preparar-se para lançar novos telemóveis deste ano, agora que estas imagens chegaram.

O ASUS ROG Phone 6 e ROG Phone 6 Pro são muito parecidos com o ROG Phone 5. No entanto, as câmaras, o ecrã secundário e os gráficos na parte de trás do telefone não mudaram muito. A série ROG Phone 6 teria um design de câmara ligeiramente diferente do ROG Phone 5. Pois irá ter três câmaras no ROG Phone 6 e no 6 Pro.

 

ASUS ROG Phone 6 e ROG Phone 6 Pro aparecem em renders 2D 1

O ecrã secundário no ROG Phone 6 seria maior do que o ecrã secundário no ROG Phone 5. Mais uma vez, desta vez, o ecrã será reto em vez de inclinado como no ROG Phone 5. Um dos telefones ROG 6 tem um ecrã maior e gráficos traseiros diferentes dos outros. Com a marca ROG também lá no fundo.

Tanto quanto sabemos, não há mais nada a acrescentar em relação aos renders. O ROG Phone 5 saiu em março de 2021, por isso podemos esperar que os próximos ROG Phone da ASUS também saiam em breve.

Vai gostar de saber:  Alegado screenshot do ASUS Zenfone 9 revela ecrã secundário, câmaras duplas e novos gestos

ASUS ROG Phone 5

A série ASUS ROG Phone 5 vem com um ecrã Samsung Super AMOLED de 6.78 polegadas. Tem uma resolução Full-HD+, taxa de atualização de 144Hz e uma taxa de amostragem de toque de 300Hz. Os telefones possuem um scanner de impressões digitais no ecrã. A série tem um sistema de câmara tripla de 64MP + 13MP + 5MP e uma única câmara na frente.

No interior, o ROG Phone 5, 5 Pro e 5 Ultimate são alimentados pelo SoC Qualcomm Snapdragon 888. O ROG 5 e ROG 5 Pro tem até 16GB de variantes de armazenamento de RAM e 512GB, enquanto que o 5 Ultimate também vem numa opção RAM de 18GB. Os telefones embalam suporte de duas baterias (3.000 + 3.000mAh) com uma capacidade total de célula de 6.000mAh. A série suporta tecnologia de carregamento rápido de 30W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!